Lucas Paquetá foi o destaque do Flamengo contra o Corinthians Foto: Staff Images / Flamengo / Divulgação
Destaque do Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians com dois gols, nesta sexta-feira, o meia Lucas Paquetá pode ter o Milan como destino em breve.
De acordo com informações do jornalista italiano Antonio Vitiello, do site “Milan News”, Leonardo, diretor esportivo do Rossonero, se reuniu nos últimos dias com Eduardo Uram, empresário do jogador. Segundo a apuração do Jogo Extra, Uram está mesmo na Europa
Diz Vitiello que Paquetá deve reforçar o Milan em janeiro. Vale ressaltar que a multa rescisória de Paquetá é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 222 milhões). O contrato dele com o Flamengo é válido até 31 de dezembro de 2020.
Manchester United, Manchester City, Liverpool, Barcelona e PSG também monitoram a situação de Paquetá, de 21 anos. O jogador fez 48 partidas pelo Flamengo nesta temporada e marcou 13 gols.
Mercato Milan, nelle scorse ore Leonardo ha incontrato Eduardo Uram, tra gli altri agente di Lucas Paquetà, 21enne del Flamengo. Possibile rinforzo per gennaio @MilanNewsit
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -