Os torcedores de Flamengo e Botafogo têm reclamado bastante dos preços dos ingressos para o clássico de Domingo, que marcará a volta dos dois clubes ao Maracanã. O menor valor de um inteira custa R$100,00. Entretanto, o Presidente do Rubro-Negro, Eduardo Bandeira de Mello, lembrou que os sócios-torcedores podem pagar meia-entrada:
Quer ajudar o Flamengo a montar grandes times? A maior torcida do mundo faz a diferença! Vire Sócio!
"Tradicionalmente, os ingressos aqui do Rio tem de 70% a 80% de meia-entrada, e o sócio pode pagar meia-entrada da meia-entrada. O ingresso, dessa forma, é de R$ 25 para ver Flamengo e Botafogo, na volta do clube ao templo do Maracanã. Eu não acredito que seja exagerado", disse em entrevista ao "Arena Sportv".
Bandeira de Mello também fez questão de reforçar que o torcedor que for ao Estádio estará ajudando o Flamengo. O Presidente do Rubro-Negro disse que quem puder comprar os bilhetes mais caros, contribuirá diretamente das receitas do time carioca:
"Os mais caros, quem puder pagar ajuda o Flamengo, porque vamos ganhar em todos os setores. Se o torcedor quiser camarote, cadeira superior, o Flamengo vai participar integralmente de todo tipo de receita, não só contra o Botafogo, mas em todos os jogos que viermos a fazer no Maracanã", ressaltou.
O Flamengo está apostando no seu sócio-torcedor para tornar o clube cada vez mais forte, dentro e fora de campo. Com o dinheiro oriundo do programa "Nação Rubro-Negra", a diretoria conseguiu viabilizar as contratações de Mano Menezes e Marcelo Moreno.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -