O volante Cáceres está muito próximo de desfalcar o Flamengo em mais uma partida. Ainda em recuperação de dores musculares na coxa direita, o paraguaio não treinou na tarde desta segunda-feira e dificilmente viajará para Salvador, onde o rubro-negro enfrenta o Bahia na próxima quarta-feira.
A tendência é que a comissão técnica intensifique o trabalho de recondicionamento físico do volante para que o mesmo esteja à disposição no próximo fim de semana para o jogo contra o Atlético-MG.
O substituto de Cáceres, porém, ainda não está definido. Diego Silva, que entrou no lugar do paraguaio no clássico do último domingo, contra o Botafogo, não foi bem na chance que teve e deve ser barrado. Luiz Antônio, que entrou bem no segundo tempo, é o favorito para a vaga.
O jovem volante, inclusive, foi um dos poucos jogadores que atuaram no clássico a treinar nesta segunda. Enquanto os titulares fizeram um leve trabalho regenerativo na academia, os reservas participaram de uma atividade técnica no campo 4 do CT Ninho do Urubu.
Na terça, os titulares vão a campo para um trabalho tático onde o técnico Mano Menezes definirá a equipe para o jogo contra o Bahia. Em seguida, a equipe viaja para Salvador, palco da partida desta quarta-feira.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -