16/8/2019 15:24

Flamengo tem 11 de seleção após convocação de Bruno Henrique

Flamengo tem 11 de seleção após convocação de Bruno Henrique
Com a convocação de Bruno Henrique, é possível montar uma seleção rubro-negra apenas com atletas convocados para as seleções de seus países. Chamado por Tite nesta sexta-feira, o atacante forma um grupo de 11 jogadores do Flamengo que defenderam as equipes nacionais recentemente — ou o fazem até hoje.



Essa "seleção rubro-negra" seria formada por Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Cuéllar, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


Nesta Data Fifa, o Flamengo sabe que terá o desfalque de Bruno Henrique. Mas a lista pode aumentar, já que Uruguai, Colômbia e Paraguai ainda farão as suas convocações. Arrascaeta, Cuellar e Piris da Motta estão sob observação.



Ainda ligando Flamengo e seleção brasileira, quatro jogadores formados nas categorias de base do clube foram chamados por Tite nesta sexta: Samir, atualmente na Udinese; Jorge, que está no Santos; Lucas Paquetá, do Milan; e Vinicius Júnior, do Real Madrid.

Flamengo, seleção

Postado por - 1852 visitas - Fonte: Extra


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim faz duras críticas ao gramado do Maracanã após clássico
- Flamengo aguarda chegada de Valencia para dar novo gás ao ataque na disputa da Libertadores
- Artista revela bastidores e desafios para erguer mosaico no Maracanã



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade