Preterido por Mano Menezes nos últimos jogos e figurando apenas como opção no banco de reservas, Carlos Eduardo foi o autor do gol que diminuiu a vantagem do Cruzeiro e renovou as esperanças do Flamengo para a próxima quarta, no Maracanã. O Rubro-Negro, agora, precisa vencer a Raposa por um gol para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.
Curiosamente, foi o primeiro gol do meia-atacante desde que ele chegou ao clube. Fato importante para nesse momento da competição e que foi reconhecido prontamente pelo jogador após a derrota por 2 a 1 nesta quarta-feira.
– Fiquei muito feliz pelo gol. Não conseguimos vencer, mas esse gol será muito importante para nos ajudar no próximo jogo – disse.
Além de contribuir para diminuir a vantagem da Raposa, o gol, para Carlos Eduardo, serve como motivação para que ele consiga, enfim, uma sequência na temporada.
– Estava precisando desse gol. Há muito tempo vinha buscando. Agora, preciso dar continuidade ao trabalho – comentou o jogador.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -