Carlos Eduardo comemora gol e projeta sequência no Flamengo

Meia-atacante ressalta importância do gol para jogo da volta no Maracanã e acredita que pode, enfim, desencantar

Por

Meia-atacante ressalta importância do gol para jogo da volta no Maracanã e acredita que pode, enfim, desencantar
Preterido por Mano Menezes nos últimos jogos e figurando apenas como opção no banco de reservas, Carlos Eduardo foi o autor do gol que diminuiu a vantagem do Cruzeiro e renovou as esperanças do Flamengo para a próxima quarta, no Maracanã. O Rubro-Negro, agora, precisa vencer a Raposa por um gol para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.

Curiosamente, foi o primeiro gol do meia-atacante desde que ele chegou ao clube. Fato importante para nesse momento da competição e que foi reconhecido prontamente pelo jogador após a derrota por 2 a 1 nesta quarta-feira.

– Fiquei muito feliz pelo gol. Não conseguimos vencer, mas esse gol será muito importante para nos ajudar no próximo jogo – disse.

Além de contribuir para diminuir a vantagem da Raposa, o gol, para Carlos Eduardo, serve como motivação para que ele consiga, enfim, uma sequência na temporada.

– Estava precisando desse gol. Há muito tempo vinha buscando. Agora, preciso dar continuidade ao trabalho – comentou o jogador.

3036 visitas - Fonte: LanceNet

Avalie esta notícia

Mais notícias do Flamengo

Comentários

0 comentários

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!