Tem volta. É consenso entre os jogadores do Flamengo que a equipe tem condições de avançar na Copa do Brasil. Mesmo com a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, pelas oitavas de final, os atletas deixaram o gramado do Mineirão com a confiança em alta. Motivo: o gol marcado na casa do adversário. Será preciso vencer no Maracanã, quarta que vem, para ir às quartas de final, mas a tafera tornou-se um pouco mais fácil, já que uma vitória simples, por 1 a 0, basta.
Capitão do time na ausência de Léo Moura, que está machucado, o volante Elias acredita que o Rubro-Negro poderia ter conquistado um resultado melhor. Depois de um primeiro tempo muito ruim, em que foi dominada, a equipe de Mano Menezes cresceu na segunda etapa e terminou o jogo com mais oportunidades que o adversário.
Uma coisa é certa: no Rio, a postura terá de ser diferente.
- Não tomar gol em casa é fundamental, só que vamos ter que nos expor. Vamos ter de fazer o mesmo jogo que fizemos na parte final da primeira partida. A gente sabe que o regulamento da Copa do Brasil favorece aquele que faz gol fora. Só que lá vai ser outro jogo difícil. Vamos estar diante do nosso torcedor, ele vai fazer a mesma festa que a torcida do Cruzeiro fez aqui no Mineirão, e isso será importante para conquistarmos a classificação – disse o camisa 8.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -