No último sábado (24.08), na Ilha do Fundão, as meninas rubro-negras do sub-20 derrotaram a UFRJ por 3 a 0 e garantiram um lugar na final da segunda fase do Campeonato Carioca Juvenil de vôlei. O adversário na decisão será o Fluminense.
Na segunda-feira (26.08), porém, ainda pela etapa de classificação da segunda fase do Campeonato Carioca, as rubro-negras sofreram a primeira derrota desde que conquistaram a fase inicial da competição. Na Gávea, o Flamengo perdeu para o Fluminense, em um jogo duríssimo, por 3 a 2.
"Foi um jogo em que a gente teve um problema no segundo set: a Giulia teve que sair por lesão. Mudamos o time, mas não conseguimos reagir. Perdemos o segundo e o terceiro sets. No quarto, surpreendemos pela disposição e vencemos. Depois, no tiebreak, o time mostrou muita aplicação, mas não conseguimos ganhar", disse Arly, técnico do Flamengo.
Flamengo e Fluminense decidirão o título da segunda fase do Campeonato Carioca Juvenil na casa das meninas tricolores, as Laranjeiras, ainda sem data definida. Antes, no próximo sábado (31.08), na Gávea, as rubro-negras enfrentarão o Hall da Fama pela última rodada da etapa de classificação.
Os campeões da primeira, segunda e terceira fases mais o quarto melhor colocado avançam às semifinais do Campeonato Carioca.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -