Após torcida "abraçar" filho, Elias diz: 'Vai ficar eternamente no meu coração'

7/11/2013 16:44

Após torcida "abraçar" filho, Elias diz: 'Vai ficar eternamente no meu coração'

Jogador também confessa que pensou em não jogar segunda partida das quartas de final, contra o Botafogo, mas mudou de ideia com apoio do elenco

Após torcida abraçar filho, Elias diz: Vai ficar eternamente no meu coração
O chute que Elias deu aos 23 do primeiro tempo, balançando as redes do Goiás e colocando o Flamengo a frente no placar, significou muito mais que a vitória por 2 a 1 e a classificação para a final da Copa do Brasil. O gol simboliza uma noite que ficará guardada eternamente na memória do jogador rubro-negro. Um dos destaques do time em 2013, o camisa 8 viveu um momento complicado nas últimas semanas com o filho Davi, de um ano e oito meses, internado por conta de uma pneumonia. O menino se recuperou e foi homenageado pela torcida no Maracanã. Em entrevista ao Arena SporTV, o jogador aproveitou para agradecer a festa dos presentes e esclarecer que o filho já está bem.

- Com certeza isso vai ficar guardado eternamente no meu coração. Sou muito grato a essa torcida maravilhosa que me apoiou no pior período, não da minha carreira, mas da minha vida. Graças a Deus meu filho já está em casa. Quero tranquilizar os torcedores que oraram por ele. É muito importante no futebol o torcedor tratar seu atleta com carinho. Pude corresponder esse apoio da torcida, da diretoria, dos jogadores, da comissão com um bom futebol.

A tensão por ver o filho hospitalizado já veio desde as quartas de final da competição. Elias também revelou que pensou em não entrar em campo no segundo jogo diante do Botafogo, chegou a chorar, mas que um gesto envolvendo todos os departamentos do Flamengo acabou o comovendo.

- No jogo contra o Botafogo (segundo das quartas de final da Copa do Brasil) pensei em pedir para não jogar. Quando olhei a camisa do Flamengo, pensei: 'O que estou fazendo aqui com meu filho no hospital? Comecei a chorar. E foi quando eu vi que o nosso grupo está forte, unido, com todos os jogadores, toda comissão, toda diretoria. Vieram me abraçar, me apoiar, dizendo que iam correr por mim em campo, me ajudar, porque eu era muito importante pra eles - declarou Elias.

O meia pertence ao Sporting, de Portugal, e está emprestado ao Flamengo até o fim deste ano. A diretoria já trabalha para a aquisição do atleta em definitivo e Elias já manifestou o desejo de permanecer.

863 visitas - Fonte: Sportv


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu