Surto de Sheik e atropelo aéreo em auxiliar disputam lance mais bizarro

27/8/2015 14:26

Surto de Sheik e atropelo aéreo em auxiliar disputam lance mais bizarro

Xingamentos de rubro-negro e trapalhada de palmeirense, além de chutes tortos de Paulinho e Kieza, do Bahia, e lambança na zaga do Sport concorrem no "É Gol".

Surto de Sheik e atropelo aéreo em auxiliar disputam lance mais bizarro
Sheik sai de campo xingando o árbitro do clássico contra o Vasco (Foto: Reprodução)

Jogo decisivo é assim mesmo. Às vezes, a emoção e a disposição superam todos os níveis e acabam sobrando garranchos durante os 90 minutos. Ou até mesmo depois de encerrada a partida. Assim, a enquete do "É Gol!!!" para escolher qual lance mais bizarro da super quarta conta com cinco concorrentes. Matheus Ferraz e Magrão, do Sport; Kieza, do Bahia; João Pedro, do Palmeiras; e Paulinho e Emerson Sheik, do Flamengo.

A votação começa com o jogo pela Copa Sul-Americana entre Sport e Bahia. Quem passasse, iria representar o Brasil na fase internacional da competição. O primeiro concorrente é a dupla Matheus Ferraz e Magrão. No lance inicial, o zagueiro rubro-negro tenta fintar o atacante tricolor, se enrola, pisa na bola e escolhe recorrer ao goleiro. Em seguida, Magrão mostra porque é bom embaixo das traves, mas se complica com a bola nos pés. O goleiro do Leão tenta chutar para longe, pega na "orelha" da bola e acaba deixando o perigo ainda perto da área do time pernambucano.

No mesmo jogo, em ataque do Bahia, o atacante Kieza recebe passe da direita e solta a bomba de primeira. O problema é que o camisa nove pega mal e isola a bola. Se isso já não fosse um garrancho suficiente, o jogador ainda teve a coragem de pedir ao árbitro desvio na zaga.

Já no Mineirão, o Palmeiras entrou como se estivesse jogando na Arena Palestra. E a prova disso, além da vitória por 3 a 2 e a classificação para as quartas de final na Copa do Brasil, foi a disposição que os jogadores palmeirenses demonstraram na partida. Tanto que o lateral-direito João Pedro acabou causando um "atropelamento aéreo" no bandeirinha, depois de brigar pela bola em disputa próximo à linha lateral.

A sessão de garranchos da super quarta se encerra no clássico carioca, no Maracanã. Primeiro, Paulinho, que substituiu o artilheiro Guerrero ainda no primeiro tempo, mostrou que não está com a pontaria afiada como o centro-avante e mandou a bola na lateral, depois de um chute fraco e torto. E como o ataque do Flamengo não estava nem um pouco inspirado, Emerson Sheik saiu de campo reclamando e xingando, ao vivo, o árbitro Wilton Pereira Sampaio.

896 visitas - Fonte: Sportv


VEJA TAMBÉM
- EMPATE HERÓICO! Flamengo sai perdendo, mas De la Cruz dá passe de cinema para Bruno Henrique arrancar empate fora de casa
- TITULARES DEFINIDOS! Time do Flamengo escalado para enfrentar o Bragantino no Brasileirão!
- Flamengo altera formação e aposta em Léo Ortiz contra Bragantino no Brasileirão.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu