19/1/2016 08:42

Márcio Araújo começa o ano intocável no Flamengo e encanta Muricy Ramalho

Márcio Araújo começa o ano intocável no Flamengo e encanta Muricy Ramalho

O Flamengo se aproxima de estrear seu time titular na temporada 2016, e uma coisa não vai mudar. Márcio Araújo segue intocável no começo de trabalho de Muricy Ramalho. Com boa dinâmica de jogo e dedicação na marcação, o volante ocupa a posição desde o primeiro trabalho e ganhou pontos com o treinador na ausência de um grande reforço.

O clube chegou a ficar próximo de trazer o chileno Marcelo Diaz, mas não conseguiiu e, apesar de certa resistência de dirigentes e torcedores, Márcio Araújo é soberano. A concorrência na posição é com Jonas, que não tem causado problemas para tirar o sono do titular. O próximo a lutar pela vaga pode ser o jovem Ronaldo, que será promovido da base.

— Espero que contratem os melhores, que venham os melhores do mundo para o Flamengo. Eu quero ser campeão. Quem vai ganhar é o Flamengo e eu sou Flamengo — disse Márcio Araújo.

— Não tem problema nenhum se chegar mais jogador. Não vou torcer contra, nem torcer para não contratar. Com o Flamengo forte, o Márcio Araújo fica mais forte e é bom para todo mundo - completou o volante.

O jogador renovou contrato por mais uma temporada e viu a contratação de William Arão ser a única que poderia lhe causar problemas. Mas sobrou mesmo para o argentino Canteros, que perdeu espaço com Muricy Ramalho. A sequência de jogos e a possível chegada de mais reforços pode mudar as coisas.

4377 visitas - Fonte: Extra Globo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa Sao Paulo

Sexta - 18:45 - Anacleto Campanella - ND
Sao Bento
Flamengo

Último jogo - Copa Sao Paulo

Quarta - 21:00 - Anacleto Campanella
Central
0 5
Flamengo

Classificação