8/6/2016 14:07

Rafael Vaz é apresentado no Flamengo e deve jogar domingo contra o Figueirense

Rafael Vaz é apresentado no Flamengo e deve jogar domingo contra o Figueirense

O Flamengo apresentou nesta quarta-feira o zagueiro Rafael Vaz, que atuava no rival Vasco até a última semana. O jogador chega para preencher uma lacuna no setor da equipe e já pode ser regularizado para estar em campo no domingo, contra o Figueirense. O departamento jurídico do clube trabalha para inscrever o jogador o quanto antes.

oda a negociação se deu em um dia. O jogador terminou seu vínculo com o Vasco na segunda-feira, e rapidamente seu empresário, Reinaldo Pitta, acertou com o Flamengo um contrato até o fim de 2018.

- Pra mim é um motivo de prazer vestir a camisa do Flamengo. A abordagem, se houver, do torcedor, que às vezes não entende... Tem que saber ser profissional e separar as coisas. Agora é pensar na frente. Estou vestindo a camisa de um grande clube.

O zagueiro, que vestirá a camisa 33, garantiu que está preparado para a cobrança, especialmente por ter vindo de um rival.

- Estou preparado, sou um profissional. Tem que saber conviver com a cobrança. Vestir a camisa do Flamengo não é para qualquer um. Venho com a cabeça no lugar e vai dar certo. Depende de mim - disse.

Vaz tinha proposta de outros clubes, mas priorizou a manutenção da família no Rio.

- Tenho uma filha pequena, já estou bem instalado no Rio. E claro que todo jogador tem um sonho de vestir a camisa do Flamengo. Estou muito feliz - reiterou.

O jogador chega para disputar posição, mas no domingo, contra o Figueirense, pode ser titular, pois Juan está machucado e Cesar Martins de saída.

- Todo jogador sonha em ter suas oportunidades. E vou tentar fazer da melhor forma. Ainda vão contratar alguns mas se eu tiver fazendo a minha parte não tem porque mudar. Claro que jogador precisa de ritmo de jogo. Eu não vinha atuando. Essa semana vou trabalhar, posso não estar 100%, mas vou chegar - prometeu.

Considerado zagueiro-artilheiro no Vasco, Rafael rejeitou o rótulo.

- A minha parte é ajudar no setor defensivo. Se eu tiver a chance de jogar e não tomar gol já estou feliz. Se acontecer de fazer um gol é normal. Importante é não levar - avisou. - Tem que mudar esse rótulo. Não vai cair bem.

2124 visitas - Fonte: Extra Globo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Odival Brito     

boa sorte

Tem tudo pra dar certo...Seja bem vindo!!! Será um Aldair nessa Zaga

Boa escolha querido vamos lá ganhar essa taça. Parabéns pela

José Ribeiro     

bom trabalho garoto. potencial você tem, boa sorte, obrigado pôr tê aceitado vestir o manto sagrado.

Bom JOGADOR BOA SORTE É JOGAR COM RAÇA QUE VC CONQUISTA A TORCIDA.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:45 - ND - ND
Flamengo
Atlético-PR

Último jogo - Campeonato Carioca

Domingo - 16:00 - a definir
Flamengo
2 1
Botafogo

Classificação