Flamengo emite nota agradecendo à PM-RJ e chama envolvidos de marginais

24/10/2016 17:27

Flamengo emite nota agradecendo à PM-RJ e chama envolvidos de marginais

Flamengo emite nota agradecendo à PM-RJ e chama envolvidos de marginais
Na tarde desta segunda-feira, o Flamengo veio a público, por meio de uma nota oficial, agradecer ao policiamento responsável pela manutenção da segurança durante o jogo contra o Corinthians. Em meio à polêmica a respeito da atuação dos envolvidos, o clube carioca emitiu um documento com palavras contundentes contra os responsáveis pela baderna dentro do estádio do Maracanã, classificando-os de "marginais.

Confira abaixo a nota na íntegra:


"O Clube de Regatas do Flamengo vem a público agradecer ao Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE), da Polícia Militar do Rio de Janeiro, pelo trabalho realizado na tarde de domingo (23), na partida contra o Corinthians. Há muito anos o GEPE vem realizando importante trabalho de prevenção e coibição da violência nas praças esportivas do Rio de Janeiro e tem o seu modelo operacional como referência para grupamentos de policiamento em diversos estados brasileiros. Este é um trabalho que merece aplausos e deve ser apoiado por todos os clubes do país.

Ao lado do Comitê Rio 2016, Governo do Estado e demais órgãos públicos do Rio de Janeiro, o GEPE foi um parceiro importante para que o Flamengo conseguisse organizar a partida deste domingo.

Lamentavelmente, alguns policiais do GEPE foram covardemente agredidos por marginais que não deveriam nem ser chamados de "torcedores do Corinthians" nas arquibancadas do Maracanã, pouco antes do início do jogo. A estes profissionais, nosso sincero respeito e solidariedade.

Por sua vez, cabe aos clubes brasileiros também trabalharem ao lado das autoridades e fornecerem todas as informações possíveis para redução dos casos de violência. Desde já o Flamengo se coloca à disposição para ajudar nessa empreitada pela paz no futebol."


715 visitas - Fonte: 90min


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




E daí a juíza pode torcer pra quem ela quiser,principalmente se for pro FLAMENGO,ela cumpriu a lei,bandido na cadeia,a torcida do Corinthians só tem marginais!

marginais mesmo. só vão aos jogos para fazer baderna. deveria usar tornozeleira tropa de vagabundos

esses corintianos bandidos não poderia entrar em estádio do adversário, é só vagabundo. só prejudica os clubes.

todos marginais,tem que ser banidos dos estadios.

bando de bandidos assacinos esses vagabundos tem que ser barrados de entrarem nos estádios ficam sujando o espetáculo dentro de Campo.

a polícia têm que chegar o cacete sem dó.
mais sem dó mesmo.

Isso não é torcedor e sim marginais que vão ao campo prá destruir os estádios cade a ordem prá preder esses marginais já não basta uque eles fizeram na Bolívia que mataram aquele rapaz

Chamar corinthiano de marginal. É redundância!

Se identifica e depois solta aí fica fácil

isso aí eh papel de vagabundo,marginal,tem prender e descer o caceta na cara...A policia ta ali a trabalho.revoltante.

esses torcedores do Corintians são um bando de cuzao.

tem que banir esses a Nimas dos estádios......

A foto tá aí e só enquadrar duro esse marginais po nós já temos tanto porra vem essas CARNIÇAS DE SP larga eles no CHAPADÃO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu