Zé fala em "intensivão" à frente do Fla e espera grupo mais maduro em 2017

3/12/2016 07:30

Zé fala em "intensivão" à frente do Fla e espera grupo mais maduro em 2017

Em meio ao luto da tragédia da Chapecoense e do futebol, treinador faz balanço da primeira temporada no futebol profissional: "Experiência não se compra na farmácia"

Zé fala em intensivão à frente do Fla e espera grupo mais maduro em 2017
De fala calma, educada e didática, tipíca de professor de Educação Física que se orgulha de ser, Zé Ricardo conquistou a todos no Flamengo em sua primeira experiência no futebol profissional. Após Muricy Ramalho deixar o comando da equipe por problemas médicos, o Rubro-Negro até flertou com outros comandantes, mas acabou encontrando dentro de casa a melhor opção.

Interino por um período, efetivado e garantido em 2017, Zé conduziu a equipe à grande campanha no Brasileiro, a melhor do clube na história dos pontos corridos. Técnico de futsal e de divisões de base até cair com a missão de comandar o Flamengo durante a temporada, ele soube lidar com a pressão do clube e com os jogadores cascudos do elenco.

- Fiz um intensivão, com a ajuda de todos aqui. A gente vai evoluindo, a experiência, a gente costuma dizer, não se compra na farmácia. Só o dia a dia que nos forma e molda para os próximos acontecimentos. Espero que quando a gente se reapresentar em 2017, tenhamos um grupo e uma comissão mais madura e trazer os erros que cometemos como forma de melhorar como profissionais e pessoas - disse Zé Ricardo.

O aproveitamento de 63% e o recorde de pontuação no sistema de pontos corridos coroa mais uma aposta certeira do clube. Foi assim com o falecido Carlinhos, Andrade, Jayme de Almeida e agora com Zé Ricardo.

Com o planejamento temporariamente suspenso para 2017 em função da tragédia da Chapecoense, nomes de possíveis reforços e outras questões ainda não estão em pauta em entrevistas do Flamengo. Próximo de garantir a vice-liderança do Brasileiro, Zé Ricardo e o Flamengo esperam que o próximo ano seja de conquistas. O clube completou o segundo ano seguido sem títulos - pois também não havia sido campeão em 2015.

- Estou mais velho e com mais cabelos brancos (risos). Vamos aprendendo a cada dia. Com a ajuda de todos, esperamos ter um 2017 de crescimento e evolução. Temos muito a melhorar - afirmou o treinador do Flamengo. Ele, sim, foi campeão: da Copa São Paulo de Juniores.

15329 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Bom desempenho de Léo Pereira faz dele destaque no clássico Flamengo x Botafogo
- Notificação da Procon ao Amazonas sobre Preços dos Ingressos para Jogo Flamengo.
- Zico critica escolha de Tite e questiona tática do Flamengo na Libertadores




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




vamos lá Zé. Esse ano será ano de títulos

queremos um técnico mais maduro e menos burro

ESSE TAL DE AMAURY E UM CORPO NÃO CONHECE NADA DE FUTEBOL BABACA

ESSE TAL DE AMAURY

ZE RUELA FILHO DA PUTA BURRO , VAI FUDER COM O TIME ESSE MERDA EM MANTER A AMEBA DE MARCIO CARAMUJO. VAI TOMAR NO MEIO DO CU...

Zé obrigado pelo maravilhoso trabalho no nosso mengão, que venha 2017 e vc vai da conta do recado direitinho, pois já provou que consegue, deus te ilumine ainda mais.

olá boa bom dia desbloqueio todos os canais de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil mais informações sobre o assunto chamar no zap 11969792539

esperamos para 2017, uma equipe madura, mais acima de tudo com espírito de equipe vencedora(campeã).

parabéns Zé.. vc já merece

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu