11/1/2017 07:54

Tendência é que Conca herde a camisa 11 do Flamengo, e Diego siga com a 35 em 2017

Tendência é que Conca herde a camisa 11 do Flamengo, e Diego siga com a 35 em 2017

Reforço mais badalado do Flamengo até o momento, Dario Conca deve herdar a camisa 11, que pertencia a Emerson Sheik até o fim da última temporada. Diego, por sua vez, DEVE manter o número 35 no ano de 2017.

— Não está confirmado ainda, mas tem boa chance de isso acontecer — disse Flavio Godinho, vice-presidente de futebol do clube.

A numeração da dupla e do restante do elenco, no entanto, só será oficializada após alguns entendimentos que envolvem os próprios jogadores, além dos departamentos de Marketing e Futebol.

Foi com a camisa 11 que o argentino viveu os seus melhores momentos pelo Fluminense, quando conquistou o Brasileiro de 2010.

Enquanto os números são discutidos, o clube festeja a valorização de sua camisa. Na noite de segunda-feira, o Conselho Deliberativo aprovou o acordo com a empresa de bebidas Carabao.

Os tailandeses pagarão cerca de R$ 190 milhões por um contrato de seis anos, cabendo ainda bônus por metas atingidas. O EXTRA revelou que a empresa poderá rescindir o trato se não alcançá-las. Nesta temporada, a Carabao estará presente na manga e passará ao espaço mais nobre da vestimenta em 2018.

690 visitas - Fonte: EXTRA


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:45 - ND - ND
Flamengo
Atlético-PR

Último jogo - Campeonato Carioca

Domingo - 16:00 - a definir
Flamengo
2 1
Botafogo

Classificação