18/5/2017 12:25

Torcedor do Fla alterado é preso antes de desembarque da equipe no Rio

Torcedor do Fla alterado é preso antes de desembarque da equipe no Rio

Torcedor de costas e boné preto é preso pela guarda em desembarque do Fla

Um torcedor do Flamengo bastante alterado foi preso pela Guarda Municipal antes do desembarque da equipe no aeroporto internacional do Rio de Janeiro após a eliminação na Copa Libertadores na Argentina. O rubro-negro ameaçava agredir os jogadores e foi detido por desacato.

O transtorno, porém, foi um caso isolado. Poucos populares se fizeram presentes e a aglomeração se deu mais em função do número de jornalistas, policiais militares e seguranças particulares.

No saguão, o presidente Eduardo Bandeira de Mello se pronunciou e novamente garantiu que mudanças radicais não acontecerão:

"O trabalho continua, temos consciência que o trabalho está sendo bem feito e o resultado vai acontecer. O critério vai ser avaliado pela comissão técnica e vamos tirar os ensinamentos para melhorar. Ser eliminado é sempre muito ruim. Precisávamos empatar e não conseguimos".

*Mais informações em instantes

9402 visitas - Fonte: Uol Esporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Luiz Gonzaga     

sabe que nós temos que fazer não ser sócio torcedor enquanto estiver Zé merda o suplemente dele que é vascaíno o Caetano zagueiro Vaz o Rômulo o Gabriel o Damião outra coisa o presidente bandeira tem que se impor chamar estas merda no saco chamar para atitude não ficar defendendo este bosta

Eu sempre falei que o problema do Flamengo é o técnico ele é medroso inexperiente, pelo investimento que o Flamengo fez foi o maior erro, em pontos corridos como o Campeonato Brasileiro prevalece a categoria do elenco no campeonato mata-mata tem que ter técnico bom porque uma substituição errada acaba com todo investimento, Isso vai acontecer na Copa do Brasil e sul-americana se não trocar o técnico agora, no Campeonato Brasileiro o erro não é tão grave assim, errou no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo erro muito jogos mas é pontos corridos é diferente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa Sul-Americana

Quinta - 21:45 - A definir - ND
Flamengo
Junior de Barranquilla

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 17:00 - Luso Brasileiro
Corinthians
0 3
Flamengo

Classificação