19/5/2017 17:06

Focado no próximo desafio pelo Brasileiro, Flamengo retoma trabalhos no Ninho do Urubu

Elenco realiza treinos técnico e tático no Campo 5 do CT

Focado no próximo desafio pelo Brasileiro, Flamengo retoma trabalhos no Ninho do Urubu



Na manhã desta sexta-feira (19), o Mais Querido retomou as atividades no CT George Helal, em Vargem Grande. Treinamento faz parte da preparação para o confronto contra o Atlético Goianiense, que ocorrerá no estádio Serra Dourada.

Após exercícios pré-treino realizados no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), os atletas foram ao gramado do Campo 5, onde ocorreu o aquecimento. Na sequência, o treinador Zé Ricardo comandou atividades técnica, focada na posse de bola e na movimentação, e tática, orientando o grupo com relação ao posicionamento nos momentos ofensivo e defensivo.

No CEP FLA, Diego fez atividade com bola. Os trabalhos do atacante Orlando Berrío e o zagueiro Alejandro Donatti tiveram foco na parte física. Thiago Santos segue em processo de recuperação, visando o retorno aos gramados o mais breve possível.

No período da tarde, a delegação rubro-negra seguirá viagem para Goiânia, onde ocorrerá o próximo desafio do Flamengo no Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 19h desse sábado (20).

750 visitas - Fonte: Site Oficial


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




penso seguinte não e porque o flamengo perdeu a libertadores que agora vamos condenar os jogadores e tb o zé Ricardo po e hora de darmos após ou não somos flamengo até morrer caramba!!!!

gente aqui nos tenhos sempre nossas opinião porque nós como flamenguista sabemos que perde faz parte mas como covardes não minha opinião é esse faltou espírito de competição porque nosso técnico ele é medroso foi isso a culpa não foi do Mateus Sávio não foi do nosso técnico eu nunca vin nesses três eliminação de libertadores na primeira fase eu nunca vin nos tal classificados como nos estava agora vcs fala que não precisa de mudança pow vcs está de sacanagem a nossa realidade é tenhos um bom elenco mas nossas principais peças não podem atua tenhos que ter mas jogadores na meia pra não ser sempre Eliminado

Beto Beto     

eu acho que nos torcedores temos que cobrar mais forte, nossa toda vez á mesma coisa não passa dá primeira fase da libertadores, isto é inadmissível para um time milionário, não temos que achar que isso é normal não é normal, veja o bota fogo, um time pobre não tem craque muito limitado tecnicamente, mais que tei vergonha na cara e coragem de jogar futebol, e não ficar só dando chutão pra cima igual esse time ridículo do flamengo fais quando jogo fora de casa, time de bundão covardes.

Yange Gomes     

bora MENGÃO. Força é hora de da a volta por cima. Voltar logo Berrio, Conca e Diego

e o Conca cadè ele e quando vai estréar alguèm sabe informar.

Vagner Alves     

engraçado né , quando o mengão ganha , todos jogadores são craques , mais quando perde ficar o tempo todo criticando , não minha opinião, o time pode sim melhora , mais tb essa torcida que não saber perde , nem apoiar o time no momento que mais precisa , o dia que essa torcida , munda as coisas com certeza ficará bem melhor...

Neto Lima     

brasileiro é obrigação bando de covardes isso aqui é Flamengo tem q respeitar

Tito Lico     

MENGAO ATE A MORTE VAMOS PARAR DE MIMIMI E APOIAR O MAS QUERIDO ATE PQ ESTAMOS E QUATRO COMPETICOES LEVANTA A CABEÇA E PRA CIMA DELES MENGO

João Batista     

vamos jogar junto com o time eles precisam dá gente vamos apoiar. errar todos eram. aconteceu nem agente e nem eles queriam mais é o futebol bola pra frente... agora vamos fazer certo pra ganhar o brasileiro .
que o erro desse ano seja o acerto do ano q vem

fora Zé Ricardo o grande culpado da eliminação eu estou sendo suado até agora fora Zé Ricardo técnico covarde passou pro jogadores espírito de covardia recuou o time tirou dois por menos dois vc Zé Ricardo e o,único culpado

Vamos apoiar nosso time dar uma força, pois eles também são seres humanos, tenho certeza que eles não queriam perder um jogo de importância tão grande, mais aconteceu, bola pra frente, tem o brasileiro copa do Brasil e Sul americano é primeira liga, vamos apoiar que com certeza vamos ter muita alegria ainda esse ano é calar a boca de quem estão nos zuando.

Rodrigo Lima     

volta Diego pelo amor de deus!!!!

Amauri Silva     

vamos apoiar o time o foco agora é o brasileirão não esquecendo a copa do Brasil e SulAmérica vamos pra cima flamengo !

Jose Marcos     

quem é Flamengo não esculacha o time Torse tem so Diego e guerreiro só o técnico ta fazendo até de mas melhor so Guardiola - tite- cuca

Osni Silva     

Zé Ricardo cometeu o mesmo erro em 1 semana.. recuou contra atlético mineiro e contra o San lorenzo e não aprendeu.

Bob Otino     

Quero saber quando volta o Diego e quando estréia o Conca, pelo jeito vamos precisar muito deles

Edson Moreira     

Temos que dar força ao Flamengo e não ficar esculachando o time direto, estão parecendo mais Vascaíndos!!

Val Novotok     

Primeiro olhem os números para poder ficar criticando, o time está bem, os números confirmam isso. Semana passada quando fomos campeões do carioca estava tudo bem. A vida é assim, um dia se ganha outro perde e a vida continua, Vamos da força a nosso time e bola pra frente. Amo demais meu time e vou está sempre apoiando, na alegria e na tristeza... SEMPREEEE.

Romilto Redivo     

fora ze fora zze !!!!!!!#$§@@ fora muralha que de muralha nao tem nada pora .......#####

#forazericardo

Romilto Redivo     

fora ze e o golero esse tal de merda muralha. enquanto esses tiverem ai na ganha nada fora foraraaaaaaaaa ze

Luiz Fernando     

luiz Gonzaga não acredito que você falou isso blode flamengo sempre flamengo jamais vou deixar de torce pro meu mengão

Fora Zé filho de uma egua

Vilmar Saraiva     

esse ze de merda vai colocar em campo esse time. Alex,para, rafael vaz, rever, trauco, Márcio araujo,wilian arão, romulo, gabriel, everton, guerreiro. e vai deixar no banco Ederson, mancuello e Donatti e kuejar e perder o jogo pode acreditar e vai dar entrevista que o time jogou bem retranqueiro desgraçado.

Luiz Gonzaga     

quero que este time enquanto o Zé merda estiver no comando que se FODA

Roberto Vieira     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
WHATSAPP 11949348549

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa Sul-Americana

Quinta - 21:45 - A definir - ND
Flamengo
Junior de Barranquilla

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 17:00 - Luso Brasileiro
Corinthians
0 3
Flamengo

Classificação