Réver projeta clássico da paz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu

1/6/2017 14:43

Réver projeta clássico da paz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu

Capitão comparece à Sala de Imprensa Victorino Chermont após o treino desta quinta-feira para falar aos jornalistas

Réver projeta clássico da paz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu
Foto: Gilvan de Souza

Mais um grande desafio pelo Campeonato Brasileiro se aproxima e, dessa vez, um clássico. Após o primeiro treino tático da equipe visando o confronto contra o Botafogo, realizado no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (01), o capitão rubro-negro Réver compareceu à Sala de Imprensa Victorino Chermont, onde concedeu entrevista coletiva depois de encerradas as atividades em campo.

O zagueiro analisou a importante partida desse domingo (04), que será disputada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, ressaltando o bom momento vivido pelo adversário e o horário da partida, que terá bola rolando a partir das 11h.

"Sabemos que o adversário está vivendo um grande momento. Tiveram, ontem, uma classificação para a Copa do Brasil. Será um jogo duro, difícil como sempre foi entre Flamengo e Botafogo. Espero que nós tenhamos a competência que tivemos nas partidas que os enfrentamos. Sabemos que sera uma partida diferente pelo momento das equipes. Jogando nos nossos domínios, nós somos muito fortes. Então, espero que nós estejamos aptos, pelo que nós fizemos durante a semana, a colocar em prática no domingo", disse o capitão, que imagina uma temperatura alta para a partida, pelo fato de ser disputada no período da manhã. "Tem tudo para ser um clássico quente. Não só por ser um clássico, mas principalmente pelo horário do jogo. Um horário diferente, onde quem mais sofre é o jogador", comentou.

Réver também fez um apelo por um jogo pacífico, tanto dentro quanto fora de campo. O zagueiro torce por uma arquibancada repleta de famílias e crianças, e que os jogadores em campo sirvam de exemplo para tornar ainda mais consolidada essa corrente positiva.



"Espero que possa correr tudo bem, que seja um clássico da paz. Que nós também dentro de campo possamos ter essa consciência e não incentivar a violência, porque nós estamos ali e somos referência para muitas crianças, muitas famílias. Então que nós, ao invés de incentivar a violência, a gente possa fortalecer a presença de mais crianças no estádio", projetou.

Na sequência da conversa com os jornalistas, outros tópicos foram abordados, como o possíveis retornos de Diego e Éverton ao time, além da estreia do meia argentino Darío Conca. A renovação de contrato também foi comentada pelo capitão, que salientou a vontade de seguir vestindo o Manto Sagrado e reforçou o comprometimento com a equipe.

581 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Flamengo goleia Santos por 7 a 0 em partida do Brasileirão Feminino
- Relatório aponta irregularidade no segundo gol do Botafogo contra o Flamengo.
- Flamengo segue em negociações para renovação de contrato com Gabigol.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Segundo o jornalista Mauro Cesar Pereira da ESPN, o Botafogo reformou ano passado a arena da Ilha do Governador e não registrou NENHUM, veja bem, NENHUM laudo na prefeitura. Ele foi atrás e investigou na própria prefeitura do RJ e constatou que não havia registro de nenhum laudo registrado pelo Botafogo referente a arena da ilha. Agora vejam bem, segundo Mauro Cesar, mais de 117 mil pessoas assistiram a jogos em um estádio que não possuía sequer um laudo de segurança registrado, sequer um laudo de combate a incêndio e saída de emergência! Uma pena que não sou cidadão do RJ, pois se o fosse, e tivesse assistido a alguma partida, como aquela que ficou 3x3 com o Mengão, eu iria até a Justiça Estadual e abriria um processo contra o Botafogo, a CBF e a Prefeitura do RJ por ter colocado a vida de milhares de cidadãos em risco, uma vez que guardadas as devidas responsabilidades, todos estes citados (Botafogo, CBF e PMRJ) contribuíram para o risco que o torcedor sofreu. Depois de uma ação destas, eu duvido que esse clubleco, e essa confederação corrupta, voltaria a tentar prejudicar o Clube de Regatas Flamengo. E o torcedor que ajuizasse essa ação ainda iria faturar uma grana boa e moralizar essa bagunça que se chama Futebol Brasileiro.

Quem concorda curte ai!

á paz é tenta sapecar um placar clasico nessas pragas runhim ai fica em paz é com á nação .

queremos garrafa time pra cima deles o tempo todo.

Não importa o local da partida, só desejo a vitória do Mengão.

esse horário é muito ruim

A paz é ganhar os três pontos e jogar bem .

É muito difícil porque se depender desse presidente do Foguinho ele quer é guerra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu