20/9/2017 09:19

Hermanos do Fla Conca e Mancu somem até na Sul-Americana e encabeçam barca para 2018

Hermanos  do Fla Conca e Mancu somem até na Sul-Americana e encabeçam barca para 2018

A Copa Sul-Americana se ofereceu ao Flamengo após a queda na Libertadores, mas nem o único torneio internacional que restou tem sido cenário para todos os gringos do elenco pedirem passagem. Dois casos típicos demonstram u sucesso duvidoso das apostas recentes. O maior deles é Conca, que chegou como grande aposta da temporada, e segue sem ser relacionado nos jogos mais importantes. O meia encerra o empréstimo em dezembro e volta para China.



O outro é Mancuello, que também não será usado nesta partida de hoje contra a Chapecoense. O argentino não tem problemas físicos como Conca, mas apesar de um desejo inicial de Reinaldo Rueda em aproveitar o atleta, o técnico tem deixado o jogador de fora de algumas partidas. O meio-campo não atua há dois meses. Na avaliação geral de elenco, Mancuello já encabeça uma possível lista de negociação para a próxima temporada, para que o Flamengo invista em outra peça da posição.

Trauco na berlinda

O treinador também deu claros sinais de que Miguel Trauco não caiu em suas graças. As deficiências defensivas em sequência fazem Pará ser hoje a primeira opção pela ala esquerda. Apesar de Rodinei também não ter eficiência no quesito do outro lado. Mesmo com a lesão de Renê, fora do jogo de hoje, a chegada de um lateral-esquerdo mais forte e defensivo também é analisada. O técnico colombiano ainda não comentou o assunto externamente mas avalia com a diretoria opções no próprio mercado sul-americano.

Dos gringos, Cuéllar foi quem teve chance logo que Rueda chegou ao clube. Mas já tem sido alternado com Márcio Araújo nos jogos. O atacante Berrío também ganhou status de titular por já ter trabalhado com o treinador na Colômbia. Ele e Paolo Guerrero são hoje os estrangeiros com maior sequência sob o comando de Rueda. Os demais brigam por espaço a cada semana.

37332 visitas - Fonte: extra


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




que no flamengo ta cem porcerto como que conca jogar e não bota ele pra jogar nunca vai pegar ritimo fala e conca na ta habito a jogar tem muito que não tão e estão jogando esse Rueda tem dar chace pra conca espero que diretoria do flamengo estenda conca pro flamengo bandeiras renova com conca ele vai mostra o futebol de so basta da oportunidade que não esta tendo for conca

Manoel Isaac     

Não entendo porquê não dão chance ao Conca.

Eduardo Tuquinha     

vai na paz Mancu e conca bichado

Garcês Filho     

esse berrio só joga de titular só com ruaeda que ruim também como técnico não sabe nada Tecnico e brasileiro

Essa é a parte do ano que eu vou mais gostar!!!! Quando esses perebas forem embora do mengao.

Adeildo Veloso     

o Ruaeda o problema do berrio é a bola se não tivesse a bola o berrio era um craque.

Totty Silva     

vai fazer igual o palmeira fez contrato um monte de estrangeiro

Totty Silva     

ese treinador vai fazer igual os outros q já treinairan nu futebol brasileiro vai pedi mei mundo de jogador importado ruin q só ae Eli vai treina a seleção do país Deli e os q pediu pra diretoria conpra fica

Andrei Michel     

vender o mancuello é certissimo! agora o dario conca nao. agora que ele dara o retorno tecnico, se isso acontecer sera outro erro.

Não tem condições de Éverton Ribeiro pegar banco pra Berrio, o nível técnico do Everton é muito melhor, Berrio só correria.

Esse Berrio para mim não vingou, por ser conterrâneo do Rueda tornou-se titular. É a minha avaliação.

grupo sempre serei Flamengo venha fazer parte do nosso grupo 12991752334

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 00:00 - Raulino de Oliveira - ND
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quarta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Independiente

Classificação