14/11/2017 16:25

Acabou o amor! Torcida do Flamengo convoca protesto e pede saída de jogadores

Pelas redes sociais, torcedores demonstram insatisfação com o time

Acabou o amor! Torcida do Flamengo convoca protesto e pede saída de jogadores

Parte da torcida do Flamengo resolveu se manifestar diante da má fase que o time enfrenta. Apesar de ter um dos maiores investimentos do futebol brasileiro, o Rubro-Negro corre risco de não conseguir uma vaga na Libertadores do próximo ano. Por conta disso, alguns torcedores pretendem cobrar resultados neste feriado.


Pelas redes sociais, um perfil tentava convocar rubro-negros para protestarem na porta do CT do Ninho do Urubu, onde o time treinará nesta quarta-feira, antes de viajar para Curitiba, onde enfrenta o Coritiba, no dia seguinte.

No Twitter, a publicação ainda pedia a saída de cinco jogadores e alguns dirigentes. Os atletas são Márcio Araújo, Pará, Alex Muralha, Rafael Vaz e Gabriel, acompanhados de Mozer, gerente do clube, e Rodrigo Caetano, diretor de futebol. O preparador de goleiros Vitor Hugo também foi citado.

Com 50 pontos, o Flamengo ocupa a 7ª colocação no Campeonato Brasileiro e, neste momento, estaria classificado para a fase preliminar da Libertadores. No entanto, é seguido de perto pelo rival Vasco, que tem apenas um ponto a menos, e é o primeiro time fora da zona de classificação para a competição continental.

20478 visitas - Fonte: O Dia


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Não esqueçam de mandar embora Mozer Jaime de Andrade. Rodrigo Caetano. e se não classificar para Libertadores. RUEDA

Juarez Barbosa     

abra o zoio bandeirantes tá perdendo a moral

seria ótimo a saída dos citados acima! Colocaria também Viseu. muito fraco. se isso acontecer vai ser maravilhoso.

time sem vergonha safado...

Mozer, Rodrigo Caetano, Vitor Hugo, treinador de goleiro, presidente bandeira de Melo, Rafael Vaz, muralha, Rodolfo, Márcio Araújo, Pará e mais alguns ainda.

apenas 5 jogadores ? eu so deixava Eduardo Bandeira, Lincoln, Paqueta e vinicius jr. O resto eu mandava pro morro dançar funk com Adriano imperador.

Joao D Oliveira     

É uma vergonha, a direção escolhe o jogador seus representantes pede o salário, salario este altíssimo, sabendo da responsabilidade que é jogar no Flamengo o clube mais caçado do Brasil, todos os times do campeonato brasileiro seja ele rivais direto ou não, quando joga contra o Flamengo eles dão o máximo e mais um pou co, é jogo duro pesado, ninguém dá mole, todos querem derrotar o Flamengo, isto não é de agora sempre foi assim, não é o torcedor que cobra muito que é exigente, e sim a história do Clube Regatas Flamengo é que diz vencer, vencer e vencer, conclusão a direçao confiando no jogador acreditando no seu potencial contrata e eles aceitam, depois eles fazem isto.ACORDA DIREÇÃO.

Paulo Dias     

esses torcedores que querem protestar não me representa como flamenguista, ou não entendem de futebol, Márcio Araújo e Pará são os que verdadeiramente pagam seus salários jogando, jogadores mentirosos que querem que o nome jogue futebol, jogadores como guerreiro, Diego, Arão, Everton Ribeiro, Geovanio, berrio, não justificam o que ganham, mas não são totalmente culpados, culpa dos incompetentes que fazem a contratação, esses jogadores que não são mais competitivo no mercado internacional, voltam ao Brasil querendo jogar com o nome!!!

Marcelo Nunes     

como pedi a saida de Márcio araujo se ele não ta jogando o conca tudo bem

Darlon Duck     

Tem que dar pressão nesses fdp que não estão fazendo por onde jogar no Flamengo.

Nada contra o Márcio Araujo, mas é fraco, os números são fracos, Gabriel, Vaz. Dpto de futebol é amador, brasileiro é defesa.

Pior que ficar fora vai ser perder o titulo pro maior rival e comandado porum tecnico que a alguns meses foi chamado de burro pelos proprios torcedores

tem que sair Muralha, Gabriel, Rafael Vaz.
tem que comer banco Para, Wilhan Aram,
e contratar pontas que saiba driblar e que ganha disputa de bola no corpo a corpo.
mudar o esquema tático tem que jogar com dois atacante não tem como Guerrero jogar só no ataque tá de brincadeira que não pensaram nisso ainda.

tem que tirar essas mazelas do mengao fora chupa sangue

jogadores, comissão técnica e diretoria tem q tomar vergonha na cara e fazer uma reformulação,é vergonhoso o Flamengo,time de massa,gigante do futebol brasileiro,com um auto investimento,ser humilhado qdo joga fora... Como pode ,temos. jogadores q ganha uma fortuna pra jogar bola e se dá o privilégio de dizer q está numa má fase... isso revolta qqr flamenguista,ser massacrado dessa forma.

alisson luz     

pow dessas organizadas dizem q eh o tal e devem tá recebendo grana do bandeira ....pois estão tão pacíficas qto diretoria e Rueda .....KD os protestos ...balançar o carro dessas porra o Corinthians na liderança as organizadas tavam fazendo protesto.....pow até nossa torcida aí no Rio tão tudo banana

se vocês acha fácil entra no campo e fazer gols é só ir joga no lugar deles eu sou torcedor do fla mais nem todo mundo ganha

guerreiro Renê Rafael Vaz Gabriel Rômulo mancullo conca muralha.rueda William arão Felipe Vizeu foraaaaaaaaaaaaaaaaaaa

É o mínimo que a torcida tem que fazer. Acho que o jogador ganhando rios de dinheiro tem que pelo menos lutar com em campo. Quem não tiver esse objetivo tem mesmo que sair da equipe. O que vemos são jogadores que deviam disputar a série C não a desmerecendo. O departamento de futebol não está vendo isso, qualquer criança entenderia o que está acontecendo. O contrato do jogador devia ser mediante produtividade, se não quiser não assina. Acho o nosso presidente um administrador em potencial, mas o departamento de futebol não está funcionando. Isso é o meu entendimento. Finalizando hoje todo jogador do Flamengo tem atuação irregular um dia atua mais ou menos e três quatros atuam horrível.

Pará, Muralha, René, mancuejo, Gabriel, Rafael Vaz, Rodopho, cuelar, Guerreiro, Berril, todos ns rua por favor

Márcio Araújo não merece tanto assim agora o Rafael vaz tA matando

E PARA FICAR AI SO:DIEGO ALVES,DIEGO RIBBAS,EVERTON RIBEIRO,EVERTON CARDOSO,REVER,JUAN,CUELAR,VINICIUS JR,PAQUETA,LINCOLN,TRAUCO,GUERRERO,ARAO!E O RESTO RA RE RI RO RUA.

Luciano Ulhoa     

Nossa ainda falta: Rômulo, o Guerreiro , o tecnico e a omissão técnica. Fora já.

Luis Alves     

me descupa se for assim temer não tem culpa das coisas que ele ta sendo acusado , fazer protesto tranquulo + bater esculacha alem do limite

Cezar Garcia     

Flamengo precisa de jogador com identificação, não precisa ser craque de bola basta ser comprometido com o time! Ser passional como está não dá!

Assim não dá, Pará, Rafael Vaz, Alex Murinho, Rene e deixem o Márcio Araújo e o Rômulo eles não teem culpa de nada.

TEM QUE MANDAR EMBORA 80%DESSE TIME RIDICULO AI!

Ewerthon Lima     

Márcio Araújo não merece tanta hipocrisia dos torcedores. :(

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 19:00 - Luso Brasileiro - /-
Flamengo
Santos

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quinta - 21:45 - A definir
Flamengo
2 1
Junior de Barranquilla

Classificação