6/12/2017 13:50

Presidente da Federação Peruana pede orações por absolvição de Guerrero

Presidente da Federação Peruana pede orações por absolvição de Guerrero

O presidente da Federação Peruana de Futebol, Edwin Oviedo, pediu orações para o caso do atacante Paolo Guerrero, que permanece suspenso pela Fifa enquanto a acusação de doping é investigada. Na terça-feira, o dirigente informou que recebeu o documento que dá conta de um aumento na suspensão do jogador por mais vinte dias, e não dez, como a defesa do jogador divulgou.



Temos de rezar porque é uma questão que está nas mãos da Comissão. Esperamos que esses dias possam resolver favoravelmente a questão de Guerrero afirmou o dirigente, em declarações reproduzidas pelo jornal peruano “Líbero”.

Com a suspensão estendida, Guerrero não teria como voltar a tempo no Flamengo para o segundo jogo da final da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, dia 13, contra o Independiente, no Maracanã. A diretoria rubro-negra trabalhava com a informação de dez dias e contava com o jogador.

Guerrero havia sido suspenso por 30 dias em novembro e esteve presente na Suíça para audiência na semana passada. A previsão de resultado era para esta semana. Se fosse absolvido, poderia quem sabe jogar contra o Independiente no Maracanã. Agora, a hipótese fica descartada.

Um mês depois da suspensão preventiva aplicada pela Fifa, estendida por mais dez dias na segunda-feira, o Flamengo cumpre normalmente os compromissos com o atacante Guerrero, enquanto o resultado do julgamento sobre o suposto doping não acontece. Depois da decisão, em caso de absolvição, o Flamengo pretende acionar a Federação Peruana de Futebol, até agora a única responsabilizada pela possível contaminação com o metabólito encontrado em um chá de coca

156 visitas - Fonte: espn


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




oração? ele e a federação q deveriam ser responsáveis. agora se vira.

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 00:00 - Raulino de Oliveira - ND
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quarta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Independiente

Classificação