6/12/2017 15:46

Com mãe internada, Rueda entra na mira do Deportivo Cali para voltar à Colômbia

Clube colombiano tem interesse no treinador, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2018. Estado de saúde da mãe do técnico, porém, pode mudar os rumos dele

Com mãe internada, Rueda entra na mira do Deportivo Cali para voltar à Colômbia

Reinaldo Rueda pode voltar para a Colômbia (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O técnico Reinaldo Rueda tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2018, mas um inconveniente pode mudar os rumos da relação. A mãe do treinador colombiano, Orfa Rivera, está internada em Cali, na Colômbia, e, ao mesmo tempo, o Deportivo Cali demonstrou interesse pelo trabalho dele para a próxima temporada.


Em entrevista ao jornal El País, o novo presidente do Deportivo Cali, Juan Fernando Mejía, confirmou o interesse em contratar Rueda. O clube, da cidade de onde o treinador rubro-negro é, está com dinheiro e disposto a investir no futebol.

Já Rueda, em entrevista coletiva na última terça-feira, em Buenos Aires, antes do primeiro jogo da final da Sul-Americana, falou que o Flamengo precisa manter o mesmo espírito vencedor independentemente de quem seja o treinador em 2018.

- Por tudo que significa a cobrança da torcida do Flamengo, é uma oportunidade de poder aspirar uma copa que se torna mais importante na América do Sul, ainda mais contra o Independiente, que é um time histórico da Argentina. Pode ser um motivo para fortalecer um projeto que está em caminho, um projeto que Fla deve seguir. Independentemente de seguirmos ou não no comando do Fla - falou.

A resposta para o interesse do Deportivo Cali, porém, só deve sair depois da próxima quarta-feira, quando o Flamengo encerra sua temporada com a segunda partida da final da Sul-Americana.

6672 visitas - Fonte: Globo Esporte


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




concordo que ele as vz demora para mexer mais como.ele.disse temos que aprender a jogar feio tb para ganhar

90 dias 9 meses não

é um excelente técnico e não teve todos os jogadores à disposição com 9 meses de clube fez mais que Zé Ricardo com a garotada da base

Marcelo Nunes     

ele e um bom tecnico não e mal tecnico

já vai tarde....

Joao D Oliveira     

Não acho não, ele é um bom técnico, dá oportunidade as categoria de base, e é um técnico vencedor, espero que dê tudo certopra ele e o Flamengo nesta reta final, e lamento se se ele sair. BHMG

vai tarde técnico lendo

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 00:00 - Raulino de Oliveira - ND
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Copa Sul-Americana

Quarta - 21:45 - Maracanã
Flamengo
1 1
Independiente

Classificação