19/3/2021 13:24

Não entendo a torcida do Flamengo exigir o Rafinha, diz ex-jogador

Não entendo a torcida do Flamengo exigir o Rafinha, diz ex-jogador

Zinho acredita que Flamengo não deva fazer loucuras por Rafinha (Foto: Reprodução/Fox Sports)

A chegada do lateral-direito Rafinha ao Flamengo foi debatida pelo comentarista esportivo Zinho, da ESPN Brasil. Nesta quinta-feira, o ex-jogador concordou com a diretoria do clube carioca em não fazer grandes investimentos para trazer um atleta que "deixou o time na mão" em 2020: "Se o Rafinha voltar, vai fazer o que com o Isla?".



- Ele saiu e a diretoria foi obrigada a investir em outro jogador e gastou grana para trazer o Isla, não foi barato. E nós estamos na pandemia, tem que ter responsabilidade. Se o Rafinha voltar, vai fazer o que com o Isla? Tira a paixão e a emoção, vamos na razão. Não é assim. Quer vir? Só que não tem condições de pagar o que está pedindo e ainda tem outro jogador na posição para pagar. Então, acho que a diretoria não está errada não - disse o comentarista.


LEIA TAMBÉM: Dirigente do Flamengo afirma sobre Rafinha: mesma coisa que negociar um imóvel e não ter dinheiro para pagar


Rafinha deixou o Flamengo no começo do Brasileirão de 2020, quando resolveu atuar pelo Olympiacos, da Grécia. Menos de um ano depois, já fora do clube estrangeiro, o Rafinha pode retornar ao elenco do Rubro-Negro. As tratativas com a dirigente esbarram em valores pedidos pelo atleta. Zinho lembrou que o lateral deixou o Flamengo na mão em 2020.

- Como jogador, admiro, respeito toda sua história, um cara importantíssimo para as conquistas do Flamengo, tanto dentro de campo como fora. Quando ele saiu, como amante de futebol, fiquei triste e não entendi a saída dele. Ele vem da Europa, com saudade do Brasil, ganhou tudo, financeiramente com um bom contrato. Então, não entendi - comentou ele, que seguiu:



- E agora, não entendo a torcida exigir o Rafinha. Com todo o respeito, eu acho errado ir pixar o muro. Porque foi o Rafinha que quis sair, o Flamengo queria continuar com ele.

O Flamengo tem ouvido da boca do lateral-direito que o mesmo já aceitou as condições financeiras oferecidas, porém um dilema interno - em relações aos valores, fator de discordância entre o departamento de futebol e membros da diretoria - emperrou a contratação que parecia iminente.

Flamengo, Torcida, Rafinha, Ex-jogador, Mengão

579 visitas - Fonte: Lance


VEJA: De acordo com jornal, Gabigol entra na mira de dois clubes ingleses e valor de venda é projetado


CONFIRA: Flamengo define alvos e promete "esgotar possibilidades" por Kenedy e Thiago Mendes
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Roberio Aguiar     

Concordo com o zinho deixou o Flamengo na mão,não metece nosdo respeito e Isla foi caro

Carlos Vinicius     

Na minha opinião, o Rafinha quem tinha que pagar pra jogar no Mengão, pq o Mengão é uma vitrine!

Rafinha é bom lateral sim mais não cabe mais no flamengo o próprio deixou o clube sem aviso prévio e não quis nem saber por mim Rafinha pode procurar outro clube.

Alessandro Ramos     

Qro ver outro clube brasileiro pagar o q o Mengão ofereceu...kkkkk

Robson Souzah     

2019: Rafinha fecha com o Flamengo, e o clube o paga um salário alto e uma luva "pesada" por um contrato de 2 anos. 2020: Rafinha não fica, e sai de graça para ganhar mais dinheiro no futebol grego. 2021: Rafinha e Flamengo não se acertam, o motivo? Salário e,ou Luvas. ?????

Robson Souzah     

Alguém vai faturar com isso e a comissão não é pouca

Robson Souzah     

E vc acha qie foi a torcida ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quinta - 21:30 - Arena das Dunas - SporTV
ABC
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena
Corinthians
1 3
Flamengo