Rodrigo Caio deve desfalcar o Flamengo contra o Bangu

30/3/2021 19:18

Rodrigo Caio deve desfalcar o Flamengo contra o Bangu

Zagueiro está em fase de transição após se recuperar de lesão muscular

Rodrigo Caio deve desfalcar o Flamengo contra o Bangu
Além de Matheuzinho e Pedro, ambos com lesão musculares e dúvidas para a final da Supercopa do Brasil no dia 11, contra o Palmeiras, o Flamengo deve ter mais um desfalque para o duelo desta quarta-feira com o Bangu, às 21h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela sétima rodada da Taça Guanabara. Trata-se de Rodrigo Caio, que participou apenas de uma parte da atividade desta terça-feira com os demais companheiros.



Rodrigo Caio está em fase de transição após se apresentar com uma lesão muscular, no dia 15 de março. Na reta final do Brasileirão 2020, o defensor atuou nas duas últimas rodadas com uma contusão muscular e jogou no sacrifício. Agora, o departamento médico rubro-negro faz um trabalho especial para deixar o atleta 100% fisicamente.



Na ausência de Rodrigo Caio, a dupla de zaga deve ser formada por Arão e Gustavo Henrique. Bruno Viana, que fez bons jogos no início do Estadual, surge como boa opção. A tendência é que o camisa 3 fique à disposição do técnico Rogério Ceni no domingo, quando o Flamengo encara o Madureira.

Flamengo, Rodrigo Caio

988 visitas - Fonte: O dia


VEJA TAMBÉM
- Em boa fase, Pedro ainda sonha em ser convocado para a Copa do Mundo
- Vai sair? Joia da base recebe proposta de grande europeu
- Flamengo vive grande fase e sonha com tríplice coroa em 2026



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




William Monteiro     

Otimo Zagueiro mais não dá. Na verdade já deu. O ano de 2020 inteiro no despertamento médico.

Esses jogadores do flamengo parece se feito de isopor.so vive quebrado.poura.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade