22/4/2021 18:46

Arrascaeta afirma que precisa provar valor na Europa mas diz que jogar no Flamengo é "privilégio"

Uruguaio foi decisivo em vitória pela Libertadores

Arrascaeta afirma que precisa provar valor na Europa mas diz que jogar no Flamengo é privilégio

Marcelo Cortes / Flamengo

Na estreia da Libertadores, Arrascaeta fez valer o seu talento e decidiu o confronto diante do Vélez Sarsfield, na Argentina, com um golaço na vitória por 3 a 2, de virada. Assim, acentuou o imbróglio vivido entre o uruguaio e o Flamengo pela renovação e valorização contratual. E o atleta falou sobre isso.



Em entrevista à rádio uruguaia "Sport 890", Arrascaeta comentou que está em conversas com o Flamengo pela renovação, algo tratado diretamente pelo seu empresário, Daniel Fonseca, e pôs o futebol europeu no horizonte, além de afirmar que jogar no Flamengo "é um privilégio".

"Com o Flamengo estamos conversando pela renovação. O clube quer muito que eu esteja aqui e estou muito feliz com a vida que tenho. Tenho contrato até dezembro de 2023. Existe uma lacuna de provar a Europa, mas estou muito feliz no Rio de Janeiro e jogar por uma potência como o Flamengo é um privilégio", disse Arrascaeta, completando sobre a estreia na Libertadores:

"É essencial começar vencendo e mais contra um grande rival como o Vélez. Felizmente começamos bem a Copa. Sabemos que somos uma das equipes mais fortes da América e temos a responsabilidade de lutar pelo título novamente… Acredito que Rogério Ceni pode ser um dos melhores treinadores do Brasil pela qualidade de pessoa e treinamento".

Na última quarta, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, respondeu acerca da situação do Arrascaeta ao desembarcar no Rio:



"Não muda nada do que pensamos sobre o Arrascaeta. Fez mais um golaço, como muitos outros. Fez mais um jogo acima da média como sempre fez. Tanto é que quando fomos comprar pagamos uma quantia considerável. Não há nenhuma surpresa. Tenho certeza que na hora certa vamos chegar a um denominador comum. E essa história que é muito mais espuma do que outro tipo de problema, vai acabar".

Flamengo, Arrascaeta

5736 visitas - Fonte: O Dia


VEJA: Flamengo teme perder atletas para as seleções

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 21:15 - Maracanã - CariocaTV;RecordTV;FLATV
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar
Unión La Calera
2 2
Flamengo