2/5/2021 15:32

Sem Gerson e Rodrigo Caio, Flamengo embarca para Quito e valoriza bom momento de Vitinho e Michael

Dupla segue em tratamento e está fora do jogo de terça. Após se queixar de dores contra o Volta Redonda, Willian Arão viaja. Gabigol, Filipe Luís e Léo Pereira retornam

Sem Gerson e Rodrigo Caio, Flamengo embarca para Quito e valoriza bom momento de Vitinho e Michael

Gerson em campo pelo Flamengo — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo embarcou na tarde deste domingo no aeroporto Internacional do Rio de Janeiro com destino a Quito com dois importantes desfalques para o jogo contra a LDU, na próxima terça-feira, pela Libertadores. Gerson e Rodrigo Caio ficaram fora da lista de relacionados e não viajaram.



Gerson tem uma lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda. Apesar de ser um caso leve, o tempo de recuperação até terça é muito curto. Foi a primeira lesão muscular na carreira do jogador.

Rodrigo Caio, por sua vez, está em fase final de recuperação após sentir um desconforto na coxa, não foi relacionado e vai desfalcar o Flamengo em Quito. O zagueiro também foi ausência no último jogo da Libertadores, na última terça, contra a Unión La Calera. Preservados contra o Volta Redonda, Gabigol e Filipe Luís também foram relacionados. Confira a lista mais abaixo.

Diretor valoriza elenco após desfalques
Sem contar com dois titulares, o Flamengo confia na força do elenco, ressaltou o diretor de futebol Bruno Spindel. Ele lembrou o crescimento de Vitinho e Michael na temporada 2021.

- Temos temporada longa, então contamos com todos jogadores do elenco. Vamos ter temporada dura, difícil, com jogos domingo e quarta e a gente precisa de todos bem. É normal a oscilação de atletas ao longo do ano, então o grupo tem que mostrar a força. O que importa é o coletivo e o Flamengo chegar a vitórias e a conquistas - comentou Spindel.

Um dos primeiros a chegar no embarque do clube para o Equador, Spindel cobrou a convocação de Gerson para a seleção brasileira. No contexto do questionamento da reportagem sobre a falta que o camisa 8 do Flamengo ia fazer no próximo jogo.

- A gente não entende ainda por que não foi chamado para a seleção brasileira. Ninguém no Flamengo entende, nem a torcida nem nenhum brasileiro por que ainda não foi chamado para seleção. Sempre vai fazer falta atleta desse nível. Mas estamos aliviados, apesar da lesão. Não é grave, é relativamente simples, que ele já já esteja de volta aos treinos e aos jogos



Confira os relacionados

1698 visitas - Fonte: GloboEsporte


VEJA: Joia da base do Flamengo entra na mira de clube inglês

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar - FOXSPORTSESBT
Unión La Calera
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 21:05 - Maracanã
Flamengo
4 1
Volta Redonda