Torcida do Fla cerca ônibus e xinga Mano Menezes em saída do Maracanã

20/9/2013 09:13

Torcida do Fla cerca ônibus e xinga Mano Menezes em saída do Maracanã

O protesto dos torcedores do Flamengo nas arquibancadas após a derrota por 4 a 2 para o Atlético-PR seguiu do lado de fora do Maracanã. Integrantes das torcidas organizadas se dirigiram para o portão de saída dos times, cercaram o ônibus rubro-negro e não pouparam xingamentos à diretoria do clube e, principalmente, ao ex-técnico Mano Menezes.

Após serem informados da saída do treinador, cerca de 300 torcedores que ainda permaneciam no local direcionaram toda a fúria ao ex-comandante rubro-negro. "Ú, é mercenário" e "Ô, Mano, covarde" davam o tom do protesto. Antes, o diretor executivo Paulo Pelaipe e jogadores como Carlos Eduardo eram os principais alvos. A Polícia Militar teve que reforçar o patrulhamento no portão para impedir maiores tumultos.

Mano Menezes anunciou sua saída do Flamengo ainda no Maracanã após a derrota para o Atlético-PR após quase três meses de trabalho, com 22 jogos (9 vitórias, 6 empates e 7 derrotas). "Vamos conversar um pouco diferente, porque acabo de ter uma reunião com todos e comuniquei oficialmente que não sou mais o técnico do Flamengo. Primeiro para o Paulo Pelaipe, depois todo grupo e fiz a comunicação oficial. Estávamos fechando ciclo de três meses e senti no resumo do jogo de hoje que não consegui passar para esse grupo aquilo que penso sobre futebol. E quando é assim, é porque o técnico precisa sair", disse em breve pronunciamento.

Logo após o anúncio de agora ex-técnico do Flamengo, foi a vez do diretor executivo Paulo Pelaipe entrar no auditório para falar sobre o assunto. "Queria comunicar que fomos surpreendidos com a definição do Mano Menezes. Nós lamentamos muito, porque é um grande profissional. Vamos, com calma, resolver isso. Conversarei com o Wallim [Vasconcellos, vice de futebol] e o presidente Eduardo Bandeira de Mello para definir os próximos passos. No próximo domingo, contra o Náutico, assume interinamente o técnico Jayme de Almeida", explicou.

O Flamengo fez 2 a 0 já nos primeiros sete minutos de jogo, mas levou a virada do Atlético-PR em sua primeira derrota no novo Maracanã. Com o resultado, a equipe rubro-negra encerrou a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro com 26 pontos, apenas dois a mais do que o Criciúma - primeiro integrante da zona do rebaixamento.

806 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar