18/7/2021 20:22

Com hat-trick de Gabigol, Flamengo goleia o Bahia fora de casa pelo Brasileirão

Com hat-trick de Gabigol, Flamengo goleia o Bahia fora de casa pelo Brasileirão

Em uma grande atuação coletiva, que teve como principal destaque o "hat trick" de Gabigol, o Flamengo goleou o Bahia por 5 a 0 em pleno estádio de Pituaçu (BA), pulou três posições na tabela e se aproximou do G-4 do Campeonato Brasileiro. Os outros gols foram marcados por Pedro e Vitinho.



O Rubro-Negro agora soma 18 pontos, mas tem dois jogos a menos. Já o Tricolor baiano foi ultrapassado pelo seu adversário desta noite e, com 17 pontos, caiu para a oitava colocação.

Nesta semana o Flamengo vira a chave para a Copa Libertadores, onde nesta quarta-feira (21) enfrenta o Defensa y Justicia, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pelo jogo de volta das oitavas de final da competição. Na ida, na Argentina, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 e agora tem a vantagem do empate.

O Bahia, por sua vez, terá uma semana de descanso e volta a campo somente no domingo (25), em Belo Horizonte (BH), quando enfrentará o Atlético-MG.

Fla é amplamente superior os 90 minutos

O Flamengo não deixou o Bahia sentir o gostinho da partida em Pituaçu (BA). Na segunda partida do técnico Renato Gaúcho, a equipe foi amplamente superior e não tomou conhecimento do Tricolor baiano, podendo, inclusive, ter vencido por um placar ainda mais elástico esta noite.

O melhor - Gabigol letal

O camisa 9 do Flamengo demonstrou seu senso de artilheiro e, além do belo pênalti cobrado, fez dois gols de extrema categoria e talento. Este foi o seu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro, já que anteriormente o camisa 9 estava servindo a seleção brasileira.

O pior - Nino Paraíba afobado

O experiente lateral direito do Bahia se mostrou afobado e cometeu um pênalti evitável a favor do Flamengo.

Diego retorna e faz boa partida

Recuperado de uma lesão, o capitão Diego retornou hoje à equipe e fez uma boa atuação, embora tenha perdido uma grande oportunidade no primeiro tempo.

Pênalti e gol de Gabigol

Aos 20 minutos do primeiro tempo, Michael fez boa jogada e a bola sobrou para Arrascaeta, que invadiu a área e foi derrubado por Nino Paraíba. Pênalti que Gabigol cobrou com categoria e abriu o placar para o Flamengo.

Gol de trivela de Gabigol

Aos 40 minutos do primeiro tempo, Isla fez grande jogada na linha de fundo e cruzou para trás, encontrando um inteligente Gabigol, que com um lindo toque de trivela, colocou a bola no fundo da rede ampliando para o Flamengo.

Gabigol faz mais um!

Em noite inspiradíssima, Gabigol fez seu terceiro gol aos 16 minutos do segundo tempo, quando recebeu boa bola de Everton Ribeiro, a protegeu bem e chutou cruzado.

Pedro faz o quarto de "voadora"

O Flamengo chegou ao 4 a 0 aos 28 minutos do segundo tempo, quando Vitinho cruzou e Pedro chegou escorando de "voadora".

Vitinho também deixa o dele

Aos 38 minutos do segundo tempo, Arrascaeta fez grande jogada individual e rolou para Vitinho que, na raça, escorou de carrinho e ampliou a goleada para 5 a 0.



O Flamengo dormirá em Salvador e amanhã viajará para Brasília (DF), onde na próxima quarta-feira (21) enfrenta o Defensa y Justicia (ARG) pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.






Flamengo, Goleada, Bahia, Gabigol, Brasileirão, Mengão

1929 visitas - Fonte: UOL Esporte


VEJA: Segundo site proposta milionária pode obrigar Flamengo a vender Arrascaeta

CONFIRA: Lateral agita o mercado brasileiro perto do fim da janela
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Independência - Premiere
América-MG
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Barcelona-EQU

Notícias mais lidas