Jayme fecha treino, mas trabalho indica Elias na vaga de Luiz Antonio

28/9/2013 13:24

Jayme fecha treino, mas trabalho indica Elias na vaga de Luiz Antonio

Camisa 15 foi o único a participar da atividade técnica juntamente com o restante dos reservas, enquanto titulares observavam movimentação

Jayme fecha treino, mas trabalho indica Elias na vaga de Luiz Antonio
Elias cumpriu suspensão contra o Botafogo (Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press)

O técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, realizou um treino fechado à imprensa na manhã deste sábado, véspera do jogo contra o Criciúma, no Maracanã. Porém, há indicativos de que a base do time que empatou com o Botafogo na última quarta-feira será mantida, com a volta de Elias no lugar de Luiz Antonio.

Quando o treino foi liberado, boa parte dos jogadores titulares já não estavam mais em campo e apenas acompanhavam a movimentação, como o lateral-direito Léo Moura, André Santos, os zagueiros Wallace e Samir e o meia-atacante Carlos Eduardo. O atacante Paulinho e o lateral-esquerdo João Paulo treinavam cobranças de falta.

Enquanto isso, os reservas participavam de uma atividade em campo reduzido, da qual Luiz Antonio fez parte. O camisa 15 vinha sendo titular com Mano Menezes e também na estreia de Jayme como técnico efetivado. Mas o jogador vinha atuando na vaga de Elias ou improvisado na de Léo Moura.

Após o empate com o Botafogo, Jayme de Almeida chegou a elogiar Luiz Antonio e afirmar que ele poderia estar no time ao lado de Léo Moura e Elias, uma vez que teria de formar a equipe com quem vinha atuando bem.

Com isso, o time que enfrentará o Tigre neste domingo, possivelmente, será: Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Elias, André Santos e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.


1051 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- José Boto confirma negociações avançadas para 2026 e revela bastidores do mercado do Flamengo
- Liderança no ranking? Conmebol divulga ranking anual de times e Flamengo não fica na primeira posição
- Confiança para a final! Alex Sandro fala sobre final do Mundial e favoritismo do PSG



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade