29/7/2021 15:54

Jornalista da Globo se retrata com Flamengo após erro: “Grave injustiça”

Jornalista da Globo se retrata com Flamengo após erro: “Grave injustiça”

Nesta quarta-feira (28), o jornalista Marcelo Barreto, do Grupo Globo, fez uma retratação ao Flamengo durante transmissão ao vivo do ”Ohayo Tóquio”, no SporTV.



O jornalista tinha afirmado no dia anterior que o rubro-negro não tinha atletas na Olímpiada de Tóquio e que o Flamengo estava pegando “carona” nas torcidas de alguns atletas brasileiros que disputam os jogos no Japão.


LEIA TAMBÉM: Willian no Flamengo? Veja qual a possibilidade do atacante retornar ao futebol brasileiro


“O Flamengo não se aproveitou da imagem do Ítalo, e eu comecei a errar com o Flamengo aí. Depois, eu cometi o maior erro de todos, ao dizer que o Flamengo não mandou atletas olímpicos para Tóquio. Esse é um erro que eu poderia explicar como e porquê eu cometi, mas não vai adiantar nada, porque é um erro que você não pode cometer… Não era para ter cometido, cometi e, hoje, estou sujeito a todas as críticas. Tem gente que está sendo elegante, tem gente que está debochada e tem gente que está sendo agressiva. É a escolha de cada um. Eu nunca fui muito daquele linha de que a crítica tem que ser construtiva. Crítica é crítica e o criticado que construa o que quiser e puder com ela”, disse o jornalista.



“A injustiça que eu cometi, ela é muito grave, por ter sido com o Flamengo, que inclusive publicou essa nota aí. Eu, inclusive, corrigi a informação ontem, porque quando você comete erros assim, os amigos ajudam. Começou a chegar uma mensagem atrás da outra: “você tá doido? São sete atletas”. Eu quero registrar aqui, na linha da elegância, do deboche ou da agressividade, que a nota do Flamengo foi elegante. Ela não cita meu nome, não cita o nome do programa e não cita o nome da emissora. O erro está no meu CPF, está todo na minha conta. Não tem a ver com a emissora, com o programa, com os comentaristas… O erro é todo meu e ele incomoda mais por isso, então, vamos à correção: esses são os atletas do Flamengo, que são sete”, , concluiu ele, ao citar uma nota de esclarecimento que o clube divulgou sobre o ocorrido.

Jornalista, retrata, Flamengo, erro

675 visitas - Fonte: Torcedores.com


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Marcelo, tenho admiração por vc e pelo seu trabalho parabéns por voltar atrás e ver q errou.Deus ilumine vc sempre.

Sempre o admirei mas mostra através dele a ma vontade da Globo .com o Flamengo por questões políticas é notório mas fez o certo ao se retratar

Ercilio Costa     

A parte que diz que o Flamengo ta pegando carona foi muito pesada.

É um dos poucos desse fraco time d documentaristas d nossa imprensa q merece respeito , errar é humano e não me surpreendeu essa sincera retratação. Q sirva d exemplo p a maiorioria

Esse ai, sempre foi educado e competente, alem de um cara de bom carater. O fato de ter errado de forma grotesca, não inibe a sua retratação, que por sinal e bem aceita. Senhor Casa grande, Neto, e outros que o tomem como exemplo e procurem se retratarem das inumeras vezes que foram incierentes incoquentes e injustos em críticas para com o Flamengo. Apriveita e aconselha Edmundo e um velhote que tem lá na bandeirante, pra fazerem o mesmo!...azere

Wilsom Luis     

parabens pela sua atitude em adimitir o seu erro e corrigilo depois...

Que bom que reconheceu seu erro, mostra que tem caráter.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio