Flamengo chega ao Rio, e Gabigol brinca com provocação da torcida: Amei ser xingado de novo

12/8/2021 10:19

Flamengo chega ao Rio, e Gabigol brinca com provocação da torcida: Amei ser xingado de novo

Autor de dois gols na goleada por 4 a 1 sobre o Olimpia, atacante não se abalou com ofensas que sofreu em Assunção e adverte que larga vantagem ainda não garante vaga à semi da Liberta

Flamengo chega ao Rio, e Gabigol brinca com provocação da torcida: Amei ser xingado de novo
Uma goleada em Assunção e um passo largo rumo às semifinais da Libertadores. Este foi o saldo do Flamengo que retornou ao Rio na madrugada desta quinta-feira após vencer o Olimpia por 4 a 1 no confronto de ida pelas quartas da competição continental. Além do adversário em campo, a equipe da Gávea, no entanto, teve de enfrentar a hostilidade da torcida local, o que para Gabigol não representa problema.



- Amei ser xingado de novo. Estava com saudades - comentou de forma bem-humorada o atacante que cumpriu mais uma boa atuação e se mostrou previdente ao admitir que a larga diferença obtida fora de casa pelo Rubro-Negro ainda não selou de vez a classificação para a próxima fase.

- Eu gosto muito de Libertadores. Sempre são noites especiais. Importante a vitória, mas também estou feliz pelos gols. Então creio que foi uma boa vantagem, mas ainda tem mais um jogo - alertou o goleador, que balançou duas vezes o balaio paraguaio.

Gabigol aproveitou para também ressaltar a importância de o Flamengo poder contar com o apoio da torcida no embate da volta, que será realizado na próxima semana no Distrito Federal.

- Com todas as coisas sendo feitas certas, acho que pode (a torcida) voltar aos estádios. A gente foi muito feliz em Brasília. Eu tive também a minha experiência da Copa América na final (contra a Argentina) que teve torcida. Então a gente sempre fica muito feliz tendo nossos fãs perto da gente. E eu também gosto de jogar com a torcida adversária. Eu estava com saudades de ser xingado já - reiterou Gabigol.

Com a situação muito bem encaminhada no torneio sul-americano, o Flamengo volta agora as baterias para o Campeonato Brasileiro. O elenco já treina nesta tarde, iniciando os preparativos para a partida contra o Sport, domingo, às 16 horas, no Raulino de Oliveira (Volta Redonda), pela 16ª rodada.

O duelo decisivo na Libertadores, por sua vez, será na próxima quarta-feira, no Mané Garrincha. A bola rola às 19h15 (horário de Brasília), e o Rubro-Negro poderá perder até por 3 a 0 (pelo critério de gol qualificado, o Olimpia avança se vencer por 5 a 2, por exemplo). Caso os paraguaios devolvam o 4 a 1 sofrido em casa, a decisão irá para os pênaltis.



960 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Presidente do Flamengo exige medidas disciplinares para SAFs e critica modelo após polêmica com o Botafogo
- Bap questiona venda da SAF do Vasco para Lamacchia e lidera ofensiva tributária em Brasília
- Saúl compartilha novas atualizações sobre a saúde do filho e agradece o apoio da Nação Rubro-Negra



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade