Presidente do Grêmio admite estudar possibilidade de não entrar em campo contra o Flamengo

9/9/2021 17:10

Presidente do Grêmio admite estudar possibilidade de não entrar em campo contra o Flamengo

Presidente do Grêmio admite estudar possibilidade de não entrar em campo contra o Flamengo
Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan não descarta a possibilidade do time gaúcho não entrar em campo contra o Flamengo, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, caso haja público no Maracanã.



LEIA TAMBÉM: Filipe Luís tem lesão na panturrilha confirmada e vira desfalque para o Flamengo


Em entrevista ao "Seleção SporTV", o dirigente explicou que o clube estuda as possíveis consequências da atitude, e cobrou "reciprocidade" do Rubro-Negro, já que a partida na Arena foi realizada com portões fechados.

"O Grêmio está examinando, à luz do regulamento e das consequências, que possa não entrar em campo. Mas essa é uma situação que estamos examinando para ver todas as consequências", falou Bolzan, que criticou a liminar que permite ao Flamengo colocar público em seus jogos.

"A posição do Grêmio é a isonomia, da equidade, da igualdade, daquilo que significou o compromisso assumido no início do campeonato, e que foi aderido pelo protocolo de retorno. Nós fizemos a nossa parte, organizamos a nossa parte, cumprimos o nosso jogo e agora estamos aguardando a reciprocidade", completou.

Além disso, o presidente explicar que há um acordo formal entre os 20 clubes da Série A para que a volta dos torcedores aos estádios ocorra de forma conjunta.

"É um acordo formal. Ele ratifica o regulamento da competição e também coloca outras situações que são 'inovatórias'. Depois veio o protocolo também, em relação à volta do público, que acabou fazendo parte também do regulamento da competição. O que nós estamos falando aqui é ata formalizada, assinada, ajustada em Assembleia Geral. Ele ficou ajustado com efeito de lei", explicou.



"Nós queremos que o público retorne, essa que é a verdade, mas temos que ter maturidade suficiente de organizar minimamente um consenso, um grande debate nacional para influenciar em todas as praças que tem a Série A", seguiu o dirigente.





Flamengo, Presidente, Grêmio, Copa do Brasil, Mengão

832 visitas - Fonte: UOL Esporte


VEJA TAMBÉM
- Bom desempenho de Léo Pereira faz dele destaque no clássico Flamengo x Botafogo
- Notificação da Procon ao Amazonas sobre Preços dos Ingressos para Jogo Flamengo.
- Zico critica escolha de Tite e questiona tática do Flamengo na Libertadores




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ricky Borges     

Ele está é com medinho de levar cincum outra vez

Vanilson Mota     

Torcedores delas queriam espancar elas semana passada

Se jogarem serão goleados novamente.

William Monteiro     

Grêmio eliminado de tudo, na zona de rebaixamento do brasileiro, correndo um sério risco de rebaixamento vai querer torcedor pegando no pé? Cobrando dos seus jogadores e diretoria? Tem mesmo que lutar para não ter público, antes deve lutar para não cair..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu