15/9/2021 09:12

Daniel Alves postou letra de funk carioca e agitou torcedores do Flamengo

Daniel Alves postou letra de funk carioca e agitou torcedores do Flamengo

Imagem: Reprodução

Daniel Alves agitou torcedores do Flamengo nas redes sociais com uma publicação na tarde de hoje. O lateral direito, que negocia rescisão contratual com o São Paulo, postou a letra de um funk carioca (a música "Rap da Felicidade") e viu uma chuva de comentários de "convocações" dos rubro-negros.



"Hino carioca", escreveu um usuário. "Vem ser feliz no Mengão", acrescentou outro. Em vários comentários, apareciam emojis em referência às cores do Fla.


LEIA TAMBÉM: Segundo site, Flamengo entrou em contato com representantes de Dani Alves




Segundo o site Foot Mercato, especializado no mercado da bola, os representantes de Daniel Alves já foram procurados pelo Flamengo.

Na semana passada, a diretoria do São Paulo informou que o lateral não joga mais pelo clube. A decisão foi tomada depois que o jogador não se reapresentou após defender a seleção brasileira. Os representantes do atleta alegaram que o jogador não retornará ao Tricolor enquanto a dívida que o São Paulo possui com ele não for acertada —os valores devidos pelo clube do Morumbi ao jogador estão na casa dos R$ 18 milhões.



Diante da atitude tomada por Dani Alves, o São Paulo decidiu colocar um ponto final na passagem do lateral pelo clube. A definição é que o jogador não irá mais atuar com a camisa tricolor, dívida paga ou não. Ele fez apenas seis jogos pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro e está apto a disputar o restante da competição por outro clube.

Daniel Alves, postou, letra, funk, agitou, torcedores, Flamengo

3108 visitas - Fonte: Uol


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Venha meu querido o Mengão está de portas abertas pra vc, não ligue pro mimimi de torcedor de 2019.

Fora Daniel a torcida do Flamengo não quer vc no nosso time, vai

William Monteiro     

Me deixa extremamente chateado em saber que existe torcedores que opinam ao menos sem entender o que está falando. Daniel Alves caso seja contratado pelo Flamengo ele poderá sim atua no campeonato Brasileiro. o mesmo participou de apenas seis partidas em campo defendendo o São Paulo e o limite são de sete partidas. Sendo assim está livre para atuar por qualquer clube na competição.

Ercilio Costa     

Contratar pra que? O cara nao pode atuar na CB, Brasileiro e a Libertadores ja vai encerrar as inscrições tambem. E depois temos trs otimos laterais direito. Esse tipo de contratação so faz quando esta no desespero para aquela posicao. Sem chances

Gil costa     

Esses caras que estão pedindo a contratação do Daniel Alves pode ter ctz que são tdos vascaído,eu acredito que a verdadeira torcida do Flamengo ñ iria pedir essa contratação,esse cara acabou ja era,pode pendurar as chuteiras ou vai jogar num clube de menor expressão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio