23/9/2021 00:33

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do Barcelona de Guayaquil?

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do Barcelona de Guayaquil?

O Flamengo venceu o Barcelona-EQU por 2 a 0 e saiu em vantagem na semifinal da competição sul-americana. O jogo de volta será na próxima quarta-feira (29/09), em Guayaquil. O Flamengo pode perder por até um gol de diferença que ainda assim estará na decisão. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho rubro-negro no primeiro duelo?



No dia 11 de março de 2020, o Flamengo derrotou o Barcelona de Guayaquil por 3 a 0, ainda pela Fase de Grupos da Conmebol Libertadores. Foi a última vez que a Nação empurrou o time, no Maracanã, numa partida de Libertadores. Passados 553 dias, quis o destino que o reencontro fosse novamente diante da equipe equatoriana. E foi mais uma noite de festa.

O jogo

Se era emoção que a Nação queria, ela teve com sobras na primeira etapa. Logo no início, Diego Alves fez duas grandes defesas num mesmo lance, evitando gol certo do Barcelona. Empurrado pela torcida, que não deixou de apoiar o time em momento algum, o Flamengo equilibrou o jogo e não demorou a se impor. Aos 22 minutos, Gabi deu passe magistral para Bruno Henrique, de cabeça, fazer 1 a 0.

Com o placar aberto, só deu Flamengo. Bruno Henrique acertou o travessão com uma cabeçada e Adreas Pereira quaae faz um golaço de fora da área - o chute acertou o travessão. O segundo gol era questão de tempo e ele veio aos 38 minutos, e novamente com Bruno Henrique. Um golaço, após grande jogada coletiva, com participação de Everton Ribeiro Ribeiro, Gabi e Vitinho.

Nos dois gols Brunho Henrique homenageou o filho que sua mulher está esperando, o segundo do casal. Antes do término da primeira etapa, Molinas recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o Barcelona com um homem a menos.

O Flamengo voltou tranquilo para a segunda etapa e não demorou para Renato Gaúcho mexer na equipe. De uma tacada só tirou David Luiz e Vitinho e pôs Léo Pereira e Thiago Maia. O zagueiro, impecável em sua estreia, saiu aplaudido pela Nação. Com uma homem a mais, o Flamengo diminuiu o ritmo. Renato Gaúcho fez cinco alterações, mas o placar não foi alterado. No fim Léo Pereira acabou expulso.



E aí, nação, gostou da atuação flamenguista no Maracanã?





Flamengo, Comente, Desempenho, Libertadores, Barcelona, Mengão

423 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O flamengo feis um premeiro tempo excelente.ja nu segundo tempo com um jogador a mais poderia te feito mais gol e decretado a classificação.mais esta otimo vamos a final.

Erro= Bruno Henrique jogou muito.

Alguns jogaram muito e outros pro gasto como Gabigol que fez uma boa parceria com BH, Mais como sempre perde gols a rodo e sua fase nao é boa !!!! BRUNO Henrique jogou, Diego Alves foi uma muralha no gol, aliás vive nessa gangorra de altos e baixos,David Luiz e Rodrigo Caio bem, já Léo Pereira ontem decretou o fim de sua jornada no Flamengo, nao era nem pra ser escalado, devido a falha no gol domingo e o penalty bobo contra o grémio e ontem fez pior: como um jogador profissional faz uma merda daquela pra ser expulso numa semifinal de libertadores ????!!!! Eu vi muitas reportagens exaltando a atuação do Isla, pra mim foi esforçado assim como Renner e mais nada, dois laterais que nao sabem cruzar uma bola??? Nao dá né !!! ALÔ Renato se toca... Matheuzinho e Ramon meu brother !!! E quase ninguém falou: Arão mal pra caramba, nao é só o Arrascaeta que faz falta no time , o velho e bom Diego Ribas também faz falta no meio campo, e o Andreas jogou muito, só é meio afoito e erra alguns passes, E acho que caso o arrasca seja vendido ele será seu substituto , a diretoria nao dormiu no ponto como no caso Gérson onde ao nao contratar o Nacho fernandez que está no atlético , acho que placar ê perigoso e poderia ter sido maior, perdemos muitos gols mesmooo !!! Então vamos pra guerra em Guayaquil e SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS A TODOS RUMO À GLÓRIA E AO INFINITO .... É NOSSSS !!!!!

Isaac Araujo     

Poderia ter sido 3 ou 4 x0, o Flamengo perdeu alguns gols.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo