24/9/2021 20:09

América Mineiro x Flamengo: local, horário, escalação e transmissão

América Mineiro x Flamengo: local, horário, escalação e transmissão

Depois de garantir uma boa vantagem contra o Barcelona-EQU, na semifinal da Copa Libertadores, o Flamengo volta seu objetivo para o Campeonato Brasileiro a fim de se aproximar dos líderes na tabela. Para isso, os comandados de Renato Gaúcho terão que bater o América Mineiro, pela 22º rodada da competição.



LEIA TAMBÉM: Com Gabigol e Everton convocados, CBF adia jogos do Flamengo no Brasileiro


Atualmente na 3º colocação com 34 pontos, os comandados de Renato Gaúcho foram derrotados pelo Grêmio, na última rodada, no Maracanã, pelo placar de 1 a 0. Já o América, em situação delicada, se encontra da 16º colocação com 23 pontos ganhos, e, na rodada anterior, empatou com o São Paulo, no Morumbi, em 0 a 0.

De olho nesse embate, o técnico Renato Gaúcho deve promover algumas modificações no time, visando o duelo decisivo pela Libertadores. Um dos jogadores que irá ser poupado é o meia Everton Ribeiro, para tê-lo em plenas condições na competição continental.

Além das dúvidas, outro desfalque certo será o zagueiro Rodrigo Caio. Após retornar ao Fla superado o período de lesão, o defensor foi advertido com o terceiro amarelo contra o Grêmio, na rodada anterior, e por isso, terá que cumprir suspensão no jogo de domingo.

Filipe Luís e Arrascaeta já estão em fase de transição e participam das atividades do elenco no Ninho do Urubu. A dupla é dúvida para o duelo contra o América-MG, pois a tendência é que o lateral e o meia sejam relacionados para a partida com o Barcelona, no Equador, na próxima semana.

Do lado do Coelho, o técnico Vagner Mancini deve mandar a campo a mesma base da equipe que empatou, fora de casa, com o São Paulo, na última rodada da competição. Zárate, principal reforço para este fim de temporada, deve ser titular novamente.

Quem também teve retorno confirmado pelo treinador é o atacante Bérrio. O colombiano se recupera de um desconforto muscular e poderá enfrentar seu ex-time. O zagueiro Lucas Kal, que não enfrentou o São Paulo por força contratual, também volta.

Fabrício Daniel, que testou positivo para a Covid-19, segue se recuperando para poder voltar ao time, e não é opção.

FICHA TÉCNICA
América Mineiro x Flamengo - Campeonato Brasileiro


Local: Estádio do Maracanã - RJ
Data: 26 de setembro de 2021
Horário: 11h (de Brasília)
Arbitragem: Anderson Daronco, Rafael da Silva Alves, Michael Stanislau e Michel Patrick Costa
Transmissão: Premiere



Provável América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Bauermann, Lucas Kal e Marlon; Juninho, Ademir e Zárate; Felipe Azevedo e Ribamar.

Provável Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Willian Arão, Andreas, Michael, Vitinho e Bruno Henrique; Gabigol.





Flamengo, Ficha Técnica, Brasileirão, América Mineiro, Mengão

729 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA: Nova baixa! Volante é diagnosticado com dengue e volta a ser baixa no Flamengo

CONFIRA: Flamengo e Fluminense trabalham para ter a presença das duas torcidas no clássico
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Rogerio Freitas     

Maracanã???? Rodrigo Caio???? O estagiário errou tudo!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Cuiabá

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã
Flamengo
3 1
Juventude