28/9/2021 08:49

Thiago Maia, do Flamengo, registra ocorrência contra ex Isabela Pompeo por tentar depreciar sua imagem

Thiago Maia, do Flamengo, registra ocorrência contra ex Isabela Pompeo por tentar depreciar sua imagem

O meia do Flamengo Thiago Maia realizou um registro de ocorrência contra a ex-esposa Isadora Pompeo, argumentando que ela teria a intenção de "depreciar" sua imagem após o pedido de divórcio. O documento é de 11 de junho deste ano, um mês depois da separação ter sido noticiada. O atleta e a cantora gospel ficaram cerca de quatro meses casados.



A reclamação de Thaigo se deve a um vídeo publicado por Isadora nas redes sociais em que ela fala abertamente sobre a separação, alegando ter passado por humilhações, crises de ciúmes e tentativas permanentes de controle. NO R.O, contra declaração do jogador de que “mais de cinco mil pessoas teceram notas de repúdio e desprezo” à publicação e que ele não seria o “tipo de indivíduo que ela descreveu e maliciosamente expôs” na internet.


LEIA TAMBÉM: Flamengo embarca para o Equador em busca da terceira final de Libertadores
"


"A pretensão dela foi depreciar minha imagem propositalmente após eu pedir o divórcio, na qual se encontra em Processo Judicial. A autora [Isadora Pompeo Maia] não juntou nenhuma prova que comprovasse o que alegou em suas redes sociais. A autora do crime, Isadora Pompeo, fez sérias acusações de crimes que não cometi e merece reparação e retratação urgente", diz trecho do documento.



Thiago e Isadora tiveram um relacionamento de idas e vindas. Em setembro de 2020 se casaram no civíl, e em fevereiro deste ano, fizeram uma grande festa. Os rumores de separação surgiram poucos meses depois, quando fotos do casal foram deletadas de suas respectivas contas nas redes sociais.

O camisa 33 do Flamengo está com a delegação no Equador, onde a equipe enfrenta o Barcelona de Guayaquill na próxima quarta-feira, pela partida de volta da semifinal da Libertadores.

Thiago Maia, Flamengo, registra, ocorrência, Isabela Pompeo, depreciar, imagem

537 visitas - Fonte: Extra.globo


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Fuxico da vida pessol do jogador aqui não. Bando de vagabundos sem o que fazer. Acha que aqui e revista TITITI caralho. Quero saber notícias e do elenco, treinos, escalações.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo