8/10/2021 16:31

Sem espaço com Renato, joia do Flamengo pode acabar negociada a outro clube

Sem espaço com Renato, joia do Flamengo pode acabar negociada a outro clube

Um dos jogadores preferidos de Rogério Ceni em sua época de Flamengo, o volante João Gomes, de 20 anos, perdeu espaço no time com Renato Gaúcho. O atleta entrou em campo apenas sete vezes nos últimos 21 jogos, sendo quatro vezes como titular e em três entrando no segundo tempo.



LEIA TAMBÉM: PVC critica atuação da Seleção e pede sequência a Gabigol: "Capaz de decidir"


Vale destacar que, logo que chegou ao Flamengo, Renato Gaúcho prometeu que utilizaria os jovens da base, coisa que poucos treinadores vinham fazendo. Chamou a atenção na partida contra o Bragantino, pelo Brasileirão, que João Gomes era a única opção para o meio-campo quando Andreas Pereira precisou ser substituído. Porém, Renato preferiu colocar em campo o zagueiro Bruno Viana e surpreendeu.

Quase saída e permanência em xeque

Quando ainda estava sob o comando de Rogério Ceni, João Gomes por pouco não deixou o clube rumo ao Al Ain, dos Emirados Árabes. O jogador chegou a acertar as bases com o clube árabe, mas o Flamengo não gostou da oferta e travou a negociação.



O atleta de 20 anos pode não ficar na temporada que vem e deve sair para ganhar sequência. Segundo o O Dia, o Flamengo topa emprestar João Gomes para clubes interessados, já que o contrato da promessa da base é longo e uma venda não é prioridade.





Flamengo, João Gomes, Espaço, Negociação, Mengão

3681 visitas - Fonte: Esporte Flamengo


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




É isso que as diretoris do flamengo sempre fez dá os muleques de graça e contrata porcaria cara pra mim João Gomes é melhor que o Thiago maia

Ercilio Costa     

Jogador bom como o Joao Gomes tem que procurar outros caminhos mesmo, esses merdas preferem colocar Renê, Leo pereira, ou ate mesmo deixar os caras pebentos ate o final e nao da chance aos garotos. Voa Joao Gomes, vai procurar seu futuro em outras aguas, aqui so dao valor aos medalhões.

To com muito medo e dessas porcarias de seleções que estão fudendo porte físico dos jogadores com treinos, exercícios forçados com os atletas principalmente com Flamengo, seleção Uruguaia e Brasileira. Quem paga a PORRA dos salários desses caras e o time no caso o Flamengo e ja lesionou o Arrascaeta ont no jogo. Será que esses bandos de filhas da puta não enchergam que tem competições importantes pra eles se prepararem e jogar nos clubes que pagam caro os atletas, e a seleções pag nada caralho. Tinha que ter uma liminar que não e obrigatoriedade os clubes cederem atletas pra seleções e tendo em meio competições internacionais e nacionais com mais expressões de títulos e ajudando o clube a conquista eterna nas finais e sendo campeão. Que merda da FIFA, CBF e outras federações estrangeiras. Lamentável. Agora e rezar pra lesão do Arrascaeta não ser grave demais. Que porra velho!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo