8/10/2021 19:11

Volante retorna ao Flamengo após passagem relâmpago pelo futebol europeu

Volante retorna ao Flamengo após passagem relâmpago pelo futebol europeu

Nesta temporada, o Flamengo não poupou esforços para reforçar seu já estrelado elenco. Para isso, a diretoria rubro-negra teve de negociar diversos atletas, a fim de equilibrar as contas e manter a equipe no ‘azul’. Um destes jogadores foi Hugo Moura, volante e xodó do técnico Rogério Ceni, negociado ao Lugano (Suíça). No entanto, a passagem do Garoto do Ninho pelo clube europeu não deu certo, e ele deve retornar sem ter entrado em campo no período.



LEIA TAMBÉM: Sem espaço com Renato, joia do Flamengo pode acabar negociada a outro clube


Vale destacar que, o volante foi um pedido especial do técnico Abel Braga, que havia sido contratado pelo Lugano para comandar a equipe na temporada 2021/2022. No entanto, o treinador brasileiro acabou demitido e a nova gestão já deixou claro que não deve contar com Hugo Moura. Dessa forma, a diretoria do Flamengo entende que o atleta deve retornar e treinar em separado no CT, até que encontre novo comprador para utilizá-lo. A informação é do jornal ‘O Dia’.

Além disso, é importante frisar que o volante não pode atuar pelo Flamengo em 2021. Isso porque, após ser emprestado ao Lugano, o Mais Querido retirou as inscrições do atleta nas competições importantes, como Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Como o prazo da lista final destes torneios já passou, Hugo Moura só poderá voltar a vestir o Manto Sagrado em 2022. Dessa forma, a diretoria achou melhor repatriá-lo do que deixá-lo na Suíça.



Hugo Moura foi contratado no início de agosto e teria contrato com o Lugano até julho de 2022, ou seja, empréstimo de uma temporada. No entanto, como mencionado, a demissão de Abel Braga deixou o Garoto do Ninho como ‘carta fora do baralho’. Vale lembrar que o vínculo do volante com o Flamengo vai até dezembro de 2023.





Flamengo, Hugo Moura, Retorno, Europa, Mengão

4476 visitas - Fonte: Coluna do Fla


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Governo do Uruguai libera 75 da capacidade do estádio Centenário para final da Libertadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo