21/10/2021 00:02

Notas da partida: Pedro garante empate do Flamengo e salva noites ruins de Léo Pereira e Renato

Notas da partida: Pedro garante empate do Flamengo e salva noites ruins de Léo Pereira e Renato

No jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, Athletico e Flamengo empataram em 2 a 2, na Arena da Baixada, nesta quarta. O time de Renato Gaúcho, com atuação ruim, saiu com um empate graças a Pedro, com gol de pênalti já nos acréscimos.



Confira as notas!

DIEGO ALVES - 5,0 - As cabeçadas de Pedro Henrique e Renato Kayser foram indefensáveis, em lances de desatenção da defesa. Como foi pouco exigido no restante da partida, teve pouca influência no resultado.

ISLA - 5,0 - Voltou ao time titular após quatro partidas e, diante de tantos problemas apresentados pelo Flamengo, fez uma atuação segura na parte defensiva. Não foi uma opção ofensiva pelo lado direito.

RODRIGO CAIO - 6,0 - Muita firmeza e disposição nas disputas, o que evitou um prejuízo ainda maior ao Flamengo na Arena da Baixada. Lá na frente, sofreu o pênalti convertido por Pedro que garantiu o empate.

LÉO PEREIRA - 2,0 -Os erros na saída de bola, no primeiro tempo, não comprometeram. No segundo tempo, contudo, esteve desatento e envolvido nos lances dos dois gols do Athletico. Atuação péssima do camisa 4.

FILIPE LUÍS - 5,0 - Teve problemas quando a marcação do Athletico subiu, mas soube lidar com a pressão e sair das situações de risco. Ofensivamente, não contribuiu na construção do jogo como de costume.

WILLIAN ARÃO - 6,0 -Destoou - positivamente - de seus companheiros de meio de campo. Boas antecipações, coberturas e viradas de jogo, mesmo em situações em que esteve pressionado pelos adversários.

THIAGO MAIA - 4,5 - Ainda não se encontrou atuando à frente de Arão e atrás de Andreas. Não deu ritmo ao meio de campo do time. De positivo, o oportunismo para marcar o primeiro gol do Flamengo na partida.

ANDREAS PEREIRA - 4,5 - Recebendo a bola de costas para o gol adversário, o camisa 18 não repetiu as boas atuações recentes. O time tem apresentado dificuldade com Andreas ao lado de Willian Arão e Thiago Maia.

EVERTON RIBEIRO - 5,0 - O camisa 7 ainda conseguiu quebrar a linha de marcação rival, com alguns passes e arrancadas, na etapa inicial. Na volta do intervalo, caiu de rendimento - e junto dele o Flamengo inteiro.

MICHAEL - 6,0 - Encontrou soluções e produziu lances de perigo ao rival, mesmo com a atuação coletiva abaixo do Flamengo. Driblou, arrancou e deu opção até pelo lado direito de ataque. Acabou substituído.

GABIGOL - 4,5 - Saiu muito da área, mas teve participação discreta do camisa 9, muito por conta das poucas bolas que chegaram aos seus pés. Deixou o campo com dores, na etapa final, após torcer o tornozelo direito.

PEDRO - 7,0 - Na base da força e da presença na área, conseguiu brigar com os zagueiros do Athletico e criar uma ou outra situação de perigo. No fim, teve tranquilidade e categoria para converter o pênalti.

VITINHO - 5,5 - Foi chamado por Renato assim que o Flamengo sofreu o segundo gol. Participou de alguns lances de ataque - os quais não foram bem finalizados.

DIEGO - 5,5 - Entrou na mesma situação que o Vitinho. Com o jogo muito aberto, não conseguiu devolver o controle ao Flamengo. Não atuava há semanas.



RENATO GAÚCHO - 4,0 - Time apresentou dificuldades com a bola nos pés desde o início, os quais se agravaram ao passar do tempo. As mudanças do técnico, contudo, só aconteceram após o Flamengo sofrer a virada. Além da demora, optou pela saída de Michael, que, até então, era a principal arma da equipe.





Flamengo, Notas da partida, Jogadores, Copa do Brasil, Mengão

1335 visitas - Fonte: LANCE


VEJA: Renato Gaúcho será demitido pelo Flamengo

CONFIRA: Veja os classificados para a Libertadores 2022; Brasil já tem cinco times
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O Flamengo jogou sem o controle da bola,nao teve reacao de subir de producao foi uma decepicao,melor em campo Michael..

Ercilio Costa     

Isla nao merece a vaga do Matheuzinho nunca.

Eraldo Bezerra     

O time tar travado errando passes bobos todos tao mal

Ruy Brito Filho     

O time jogou mal.

Leo pereira 1 renato 3 demora muito fazer alteracoes everton 4 andreas 4 media geral 4

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Terça - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Ceará

Último jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Centenário
Palmeiras
2 1
Flamengo