21/10/2021 00:16

Renato elogia Fla diante do Athletico e diz que grama sintética mudou o jogo: "Bola viva"

Renato elogia Fla diante do Athletico e diz que grama sintética mudou o jogo: Bola viva

Após o empate por 2 a 2 contra o Athletico, em jogo válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho, do Flamengo, disse que o time teve boa atuação na Arena da Baixada e ressaltou as dificuldades da grama sintética.



O treinador não concordou sobre questionamentos em relação à qualidade do jogo da equipe e valorizou o empate obtido nos acréscimos na Arena da Baixada.

"Grama sintética é da água para o vinho. A bola fica muito viva, é uma grama bem diferente da grama do Palmeiras (do Allianz Parque). Mas mesmo assim minha equipe arriscou o tempo todo, conseguimos quebrar a primeira linha algumas vezes. Essa (a grama) foi nossa grande dificuldade hoje", disse ele.

Renato minimizou o fato de Gabigol ter completado seu sétimo jogo sem marcar e afirmou que o Fla teve mais oportunidades para marcar do que o rival, embora os cariocas tenham tido dificuldades na criação:

"Respeito a opinião de todo mundo, mas minha equipe fez um bom jogo. Athletico criou dificuldades, mas minha equipe criou mais oportunidades de gol que o Athletico. Nós competimos, não é nada fácil jogar aqui dentro".



No próximo sábado (23), o Fla encara o rival Fluminense, às 19h, no Maracanã, pelo Brasileiro. No mesmo dia, os atleticanos visitam o Fortaleza, às 19h15, no Castelão.





Flamengo, Renato, Copa do Brasil, Athletico, Mengão

16344 visitas - Fonte: UOL Esporte


VEJA: Renato Gaúcho será demitido pelo Flamengo

CONFIRA: Veja os classificados para a Libertadores 2022; Brasil já tem cinco times
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Sempre com desculpas, a próxima vai ser qual ???? Culpa da torcida??? Ahhh !!!!! Renato vai criar vergonha na cara e fazer direito teu, tu nao drsdenhava o JJ e que faria melhor e blá blá blá, estou vendo a bosta que tu tá fazendo seu tecnizinho , só tem arrogância esse otário.

Substituição totalmente errada, vai ter que se reenventar.

Não justifica colocar culpa na grama sintética, já que não é a primeira vez que o Flamengo jogou nesse tipo de gramado... E já teve jogos que o Flamengo jogou muito melhor do que o jogo de ontem

Ercilio Costa     

Vai elogiar seus machos, seu gaucho frouxo. Esse Andreas nao é pior pq o jogo so tem dois tempos. Diego tem que ser titular. Thiago Maia nao merece ser titular nem no time rrserva. Michael nao pode ser substuido por Vitinho nunca nessa vida.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Terça - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Ceará

Último jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Centenário
Palmeiras
2 1
Flamengo