Apesar de arrancada do Fla, Jayme de Almeida mantém pés no chão

11/10/2013 11:23

Apesar de arrancada do Fla, Jayme de Almeida mantém pés no chão

Apesar de arrancada do Fla, Jayme de Almeida mantém pés no chão
Apesar de a vitória sobre o Internacional ter deixado o Flamengo na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, o técnico Jayme de Almeida adota a cautela e ressalta que ainda se preocupa com a zona de rebaixamento, uma vez que a diferença de pontos entre os times está muito apertada.

O treinador rubro-negro celebrou que o Flamengo obteve uma melhora de rendimento, mas ainda não o suficiente para pensar em conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem.

- Sonhar com o G4 é muita coisa ainda. Estamos muito próximos da zona do rebaixamento. (O campeonato) Está muito parelho, tem muito time empatado. Estamos com os pés no chão, ainda não alcançamos o objetivo maior. Quando fugirmos do rebaixamento, podemos pensar lá na frente. Tem de ser passo a passo. Demos uma arrancada boa, mas ainda não é o suficiente para pensar em Libertadores. Assim está dando certo, pensar um jogo de cada vez. Acho que temos condições de crescer ainda - disse.

No comando do Flamengo, Jayme de Almeida está invicto. Foram três empates, com Náutico, Vasco e Botafogo (o último pela Copa do Brasil) e três vitórias, sobre Internacional, Criciúma e Santos.

936 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- DECISÃO! Datas e horários definidos para as quartas de final do Carioca
- Adeus da joia! Goleiro campeão do mundo pelo Flamengo se despede do clube!
- Fica no Fla: Flamengo recusa investida mexicana e segura Luiz Araújo para 2026



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade