Com zagueiro recuperado, Flamengo se reapresenta no Ninho em preparação para o Atlético-GO

3/11/2021 19:10

Com zagueiro recuperado, Flamengo se reapresenta no Ninho em preparação para o Atlético-GO

Zagueiro tem chance de voltar contra o Atlético-GO. Veja status de outros lesionados

Com zagueiro recuperado, Flamengo se reapresenta no Ninho em preparação para o Atlético-GO
Rodrigo Caio deu um passo importante para retornar ao time do Flamengo no duelo com o Atlético-GO, na próxima sexta-feira. Nesta quarta, o zagueiro voltou a treinar no campo com os companheiros, após dois dias de tratamento por dores no joelho direito.



LEIA TAMBÉM: "Diego Alves falha quase sempre, não dá para o Flamengo ir com ele", detona Sormani


Além dele, o zagueiro David Luiz também participou normalmente da atividade e tem boa chance de voltar a ser relacionado para o duelo de sexta. Ele está fora desde 29 de setembro, quando sofreu uma lesão na coxa, mas já trabalha com os companheiros desde a última semana.

Confira a situação de outros jogadores lesionados:

• Diego: o meia avançou uma etapa em sua recuperação. Ele iniciou nesta quarta-feira a transição com a preparação física, após lesão na coxa direita.

• Arrascaeta: continua entregue aos fisioterapeutas. O uruguaio realiza trabalhos em campo, mas ainda não avançou para o trabalho de recondicionamento físico.

• Kenedy e Filipe Luis: realizaram tratamento interno, sem ir a campo. O atacante sentiu dores no tornozelo antes da partida contra o Athletico-PR e fez tratamento no Ninho. O lateral ainda se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda.



O Flamengo volta a campo na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A equipe enfrenta o Atlético-GO em jogo adiado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.





Flamengo, Preparação, Lesionados, Brasileirão, Mengão

1288 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Arrascaeta exalta desempenho do Flamengo em triunfo sobre o Atlético-MG
- Atlético-MG x Flamengo: melhores momentos
- OLHO NA TABELA! Flamengo vence e chega perto da liderança; Confira!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade