O tão esperado lançamento do Angus Third Pounder do McDonalds posiciona o grande
serviço rápido na frente de batalha do que está rapidamente se transformando em uma
guerra de hambúrguer superior.
A novíssima rede de hambúrgueres do McDonalds, cozidos com meio quilo de carne Angus,
marca o primeiro novo hambúrguer da rede desde 2001. Os hambúrgueres frescos, que
estão sendo examinados em vários mercados há dois anos, são esperados para competir
com o hambúrguer original de seis dólares proposto pela cadeia de restaurantes CarlJr. e
Hardees da CKE, e Burger Kings Steakhouse XT Burger, bem como mais opções de
hambúrgueres gigantes apresentados por variedades como In-N-Out Burger, Smashburger,
Fatburger, The Counter, e cinco caras.
O ato de propor hambúrgueres premium também parece estar cortando as seções de
serviços de alimentação. Embora os rivais de serviço rápido e casual estejam apresentando
opções mais extensas e sofisticadas, áreas de restaurantes finos como Bobby Flay, Laurent
Tourondel, Marcus Samuelsson, Hubert Keller e Danny Meyer também estão entrando em
ação abrindo o centro de hambúrgueres concepções em torno do estado.
Flay, que montou sua linha Bobby's Burger Palace há um ano, já tem quatro restaurantes
operando no nordeste. Danya Proud, porta-voz do McDonalds, afirmou que os
hambúrgueres Angus estariam disponíveis em três edições: Deluxe, alface, tomate e queijo
americano; Bacon & Cheddar; e Mushroom & Swiss. Ela afirmou que os hambúrgueres
custariam cerca de US $ 3,99, "para levar ou jantar no local, dependendo do local".
Proud afirmou que o hambúrguer Angus, que está em teste há alguns anos, estará
disponível nos pequenos estabelecimentos dos EUA nos próximos meses. O McDonalds tem
aproximadamente 14.000 unidades nos EUA.
E embora Proud reconhecesse que os funcionários do McDonalds vinham cumprindo a
mudança rival para oferecer mais hambúrgueres gigantes, ela afirmou: O foco da empresa
está em nossos clientes e em nosso negócio.
Orgulhosos e também repelidos, relatos de que o rolo gerou um grande retrocesso dos
franqueados, que relataram que a criação de um produto de hambúrguer de preço mais
fantástico e superior durante a transferência seria uma falha - especialmente enquanto a
linha lança seu estoque de produtos exclusivos da McCafe cafés.
Ele afirmou que o teste do
Hambúrguer angús menor que R7 Nova York foi obedecido por
publicidade de marketing localizada que incluiu painéis." Foi bem recebido", afirmou Kruger.
Os clientes que têm mais apetites e procuram um hambúrguer de qualidade superior
adoram. É uma opção nova para o nosso cartão.
McDonalds Corp. Controla aproximadamente 31.000 unidades em todo o mundo.
https://kfcbrasil.com.br/
Não erraram de site? E o Flamengo... ???
Onde o Flamengo entra nessa história?
??