8/11/2021 23:00

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo no empate contra a Chapecoense?

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo no empate contra a Chapecoense?

Pela 30ª rodada do Brasileirão, o Flamengo empatou com a Chapecoense em 2 a 2 na noite desta segunda-feira (8), Arena Condá. Matheuzinho e Michael marcaram os gols da equipe rubro-negra. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho flamenguista no jogo?



Agora, o Mais Querido terá o Bahia pela frente, na próxima quinta (11), no Maracanã.

O jogo

Com muitos desfalques, o Flamengo começou a partida trocando passes no campo de ataque em busca de espaços para finalizar a gol. A Chapecoense priorizava a defesa e esperava o time rubro-negro atrás. Aos 25’, o Mengão abriu o placar! Matheuzinho fez bela jogada individual, entrou na área e bateu cruzado no cantinho, sem chance para o goleiro: 1 a 0.

Após o gol, a Chapecoense reagiu rapidamente, empatou e virou a partida, com Kaio Nunes marcando duas vezes: 2 a 1. O Mengão não deixou por menos e deixou tudo igual aos 40’. Gabigol deu um belo lançamento para Michael, que cortou a marcação e só empurrou para o gol vazio: 2 a 2. A primeira etapa terminou bastante movimentada e com lances polêmicos da arbitragem contra o Flamengo.

No segundo tempo, o atacante Kaio Nunes, da Chapecoense, fez falta dura na entrada da área, levou o segundo amarelo e foi expulso. Na cobrança, Everton Ribeiro bateu forte no canto e Keiller conseguiu espalmar. Em seguida, Bruno Henrique serviu Gabigol, que finalizou em cima do goleiro.

Aos 43’, Everton Ribeiro foi expulso em outro lance duvidoso. O time rubro-negro buscou o gol da vitória até o fim, mas a partida terminou empatada.



Diz aí, o que achou da atuação do Mengão na Arena Condá?





Flamengo, Comente, Desempenho, Brasileirão, Chapecoense, Mengão

2733 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- ANÁLISE: Flamengo reage às críticas e sai das cordas, mas precisa dar respostas em sequência
- Sousa revela divergência com Diego Alves no Flamengo
- Willian Arão recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Flamengo na Libertadores

VEJA: Flamengo tem pior início de Brasileirão em oito temporadas e corre risco de entrar no Z4

CONFIRA: Na corda bamba? Flamengo não avalia demissão do técnico Paulo Sousa















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Só não foi desastroso porque não perdeu para o lanterna do Brasileirão, não adianta nada ter elenco e não saber trabalhar o elenco... Tá faltando coletividade esquema de jogo, tática que possa surpreender o adversário... Do jeito que está não dá pra ser campeão de nada...

Luciano Tapajoz     

Desempenho ridículo, tomar sufoco de um time que só tem 1 vitória em todo campeonato, e com 1 a menos pornsis de meia hora! Juiz só não é desculpa. Acho que se não consegue furar uma retranca como Chape, Cuiabá, América; contra o Palmeiras certamente será mais difícil. Não acredito mais. Esse ano está perdido.

Isaac Araujo     

Péssimo, jogo horrível, mas mesmo assim o juiz roubando para o Atlético

Uma merda.

Amos Souza     

Time sem vontade nenhuma de ser campeão... até tô duvidando para dia27

Um catado em campo. Esse treinador matou o Flamengo. Já perdeu a Copa do Brasil, já perdeu o brasileiro e vai perder a libertadores. Aí mandam ele embora. Então manda embora amanhã mesmo para salvar a libertadores pelo menos. Com esse treinador já era.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Goiás

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 0
Univ. Católica