21/11/2021 00:21

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do Inter?

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do Inter?

Pela 34ª rodada do Brasileirão, o Flamengo teve um ótimo início de jogo e venceu o Internacional por 2 a 1 na noite deste sábado (20), no Beira Rio. Gabi e Andreas marcaram os gols rubro-negros, ambos na primeira etapa. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho flamenguista no jogo?



Com o resultado, o Mengão chegou aos 66 pontos, segue na segunda colocação e permanece vivo na disputa pelo título.

O Mais Querido volta a campo na próxima terça-feira (23) para enfrentar o Grêmio, às 21h, na Arena do Grêmio, em jogo atrasado da segunda rodada do Brasileiro.

O jogo

O Flamengo começou a partida e logo encontrou seu gol aos três minutos. Em transição rápida para o ataque, Gabi dominou na entrada da área, ajeitou o corpo e bateu cruzado de canhota no cantinho esquerdo de Lomba: 1 a 0. O Mengão continuou avassalador e marcou o segundo aos 10’, com um golaço! Vitinho dominou pela esquerda e rolou na entrada da área para Gabi, que fez o corta-luz e deixou para Everton Ribeiro. O camisa 7 deu de primeira por cima da marcação para Andreas, que pegou de primeira no canto do goleiro: 2 a 0.

O time rubro-negro seguia levando muito perigo nos contra-ataques. Aos 23’, Everton Ribeiro carregou até a intermediária e abriu para Vitinho na esquerda, que inverteu para Gabi, que estava aberto na direita. O atacante dominou, escolheu o canto, mas bateu para fora. Aos 39’, Vitinho fez grande jogada no meio, driblou a marcação e abriu na esquerda para Gabi, que tentou o chute no canto de Lomba, mas o goleiro fez a defesa.

Em seguida, o Internacional diminuiu o marcador após contra-ataque veloz. Taison tabelou com Palacios e bateu no canto de Diego Alves: 2 a 1. Num primeiro tempo eletrizante, os dois times jogaram pra frente e criaram diversas oportunidades claras de gol. O Mais Querido foi para o intervalo com a vantagem.

No segundo tempo, o Inter voltou melhor na marcação e chegava com perigo ao gol de Diego Alves. O Flamengo, nas vezes que descia ao ataque, também criava chances. Aos 17’, após boa troca de passes no ataque, Vitinho finalizou forte da entrada da área, a bola desviou em Cuesta e obrigou Lomba a fazer grande defesa.

Aos 29’, Kenedy invadiu a área pela esquerda e soltou a bomba, obrigando Lomba a fazer grande defesa. Após ficar 12 jogos fora, Arrascaeta voltou a campo para ganhar ritmo de jogo, visando a grande final da Libertadores. Aos 40’, o Fla teve o gol de Kenedy anulado pelo VAR.

Nos minutos finais, o Mais Querido soube administrar a vantagem conquistada na primeira etapa e saiu de campo com uma excelente vitória fora de casa. O Rubro-Negro continua na cola do líder Atlético-MG e mantém o campeonato em aberto.



E aí, torcedor, aprova a atuação do Mengão no Beira-Rio?





Flamengo, Comente, Desempenho, Brasileirão, Inter, Mengão

762 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Goiás?
- Flamengo x Goiás: horário, local, escalações e transmissão
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (19/05)

VEJA: Flamengo estaria de olho na contratação de destaque do Internacional, diz jornalista

CONFIRA: Jorge Jesus quer levar Gabigol, do Flamengo, para o Fenerbahçe, clube turco com o qual negocia















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




No primeiro tempo muito bom, no segundo o time nao marcou ninguem. So sufoco, nao vi a hora do inter empatar. Foi um milhagre...

Primeiro tempo avasalador. No segundo o time nao marcou ninguem

Isaac Araujo     

Teve um início arrasador fez dois gols, depois tirou o pé

Mais no final do primeiro tempo o time bagunçou a zaga e meio defensivo. Acho que e melhor colocar Matheuzinho em campo doque o Isla. O Matheuzinho corre mais, marca mais, e tem mais calma com a bola no pé. E os zagueiros não pode subir demais e deixar um vão no meio e lados do contraataque do adversário. E seu Gabigol não perca gols na cara do gol. Aproveita a chance pra liquidar a partida logo. Mais foi bem. Nota 8. So lembrando que o Palmeiras perdeu com muita pressão do Fortaleza e com time titular. Mais não vamos servir de base pra final. Mais nós temos mais time e vontade de ganhar essa final doque as porcadas. Saudações Rubro Negra. Avanti Mengão a libertadores.

Premeiro tempo foi com muita entecididade so não podemos perde tantos gol fizemos 2 gol em dez minuto que poderia te feito mais.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Goiás

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 0
Univ. Católica