1/12/2021 12:21

Empresário de Jorge Jesus marca reunião com Flamengo

Empresário de Jorge Jesus marca reunião com Flamengo

Após a saída de Renato Gaúcho, o Flamengo está à procura de um novo treinador para o comando do time visando a temporada de 2022. E a Nação pode receber uma boa notícia em breve. Isso porque, de acordo com o jornal português Record, o empresário de Jorge Jesus, Bruno Macedo, está no Rio de Janeiro para conversar com os dirigentes carioca.



Bruno Macedo marcou reunião e conversará diretamente com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo. É importante frisar que o agente foi um dos responsáveis por intermediar a contratação de Jorge Jesus, em 2019, quando o técnico português acertou com o Mais Querido.


O empresário também cuida da carreira de outros dois treinadores que estão sendo monitorados pelo Flamengo: André Villas-Boas, sem clube, e Carlos Carvalhal, atualmente do Braga (POR). Jorge Jesus, que é o sonho da torcida rubro-negra, tem contrato com o Benfica (POR) até junho de 2022. Sendo assim, existe a dificuldade de tirar o ‘Mister’ da equipe de Lisboa.



Além dos treinadores citados, Bruno Macedo é o empresário de Bruno Viana, que está de saída do Flamengo. O zagueiro deve acertar com o Almería (ESP), por empréstimo, pois o Braga (POR) – dono dos direitos econômicos do atleta – não deseja contar com o jogador. Em meio a isso, Maurício Souza comanda interinamente o Flamengo nesta reta final de temporada.

#flamengo #mengao #rubronegro #jorgejesus #treinador

10305 visitas - Fonte: Coluna do Fla


VEJA: Alvo de Flamengo e São Paulo, Soteldo negocia com novo clube para 2022

CONFIRA: Ferreira está na pauta do Flamengo para substituir Michael

E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Não quer dizer que seja o JJ. Mais o cara é empresário do Carvalhal, Vilas Boas e outros. Mais torço bastante pra ser reunião sobre JJ e seu regresso ao Mengão.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo