5/12/2021 11:05

Marcos Braz freia euforia na busca pelo novo técnico do Flamengo

Marcos Braz freia euforia na busca pelo novo técnico do Flamengo

Marcos Braz na eleição do Flamengo — Foto: André Durão / ge

Logo após a confirmação da reeleição de Rodolfo Landim na presidência do Flamengo, em pleito ocorrido neste sábado, Marcos Braz respondeu perguntas de jornalistas e falou sobre busca do clube por um técnico. Ele reconheceu que Jorge Jesus, atualmente no Benfica, é uma opção, mas afirmou que a diretoria "só vai se mexer" depois do fim do Brasileirão.



O Jorge tem contrato em vigência, tem dois compromissos importantíssimos nesses próximos 20 dias. É uma temeridade eu chegar e falar de Jorge Jesus até pela situação dele no Benfica nesse momento. Ele é um técnico que deu certo no Flamengo, é um técnico que a torcida e ele têm bastante conexão, até porque ganhou muito aqui. Vamos dar tempo ao tempo. Sem estar na inércia, mas com calma. A gente vai ter um técnico com uma comissão técnica para, em 2022, a gente poder retomar os títulos - disse ele, que já foi garantido por Landim no cargo de VP de Futebol no próximo triênio.


LEIA TAMBÉM: Novo comandante? Flamengo teria acerto verbal com técnico português para 2022, diz site



- (Jorge Jesus) não é um plano, é uma opção. O que eu estou falando é que a gente não vai se mexer antes de acabar o Campeonato Brasileiro. Temos dois jogos, contra Santos e Atlético-GO. Eu vou estar lá, como em todos os jogos. Após isso a gente vai se mexendo no mercado. Mas não tem ninguém mapeando, nenhum agente mapeando nada no mercado. Quem está vendo e mapeando quem pode de fato treinar o Flamengo é o departamento de futebol do Flamengo - acrescentou.

Com a saída de Renato Gaúcho definida após a derrota na final da Libertadores para o Palmeiras, o Flamengo encerrará a temporada sob o comando de Mauricinho, como já ocorreu nas duas últimas partidas: vitória sobre o Bahia e empate com o Sport.

- O Flamengo ainda tem dois compromissos no Brasileiro. Muito provavelmente somente após esses dois jogos é que a gente vai começar... começar, não. É claro que a gente tem contato no mercado, conhece bastante gente. A gente vai vendo quem tem mais condição, quem poderia vir para cá nesse momento. Mas com calma, com tranquilidade. Se tem um momento em que a gente tem um pouco mais de tranquilidade é agora, a gente vai usar esse tempo - explicou ele.

O português Carlos Carvalhal, técnico de 56 anos que atualmente comanda o Braga, de Portugal, foi especulado no Flamengo. Marcos Braz disse que conversou com o treinador, mas em outra ocasião.



- Eu já fiz contato com o Carvalhal há quase um ano, não agora. Assim como outros técnicos, mas estou te respondendo que já tive de fato um contato com ele (Carvalhal). Mas o Carvalhal tem contrato. Essa janela é um pouco diferente, ainda está todo mundo com contrato, não é final de temporada.

Marcos Braz, freia, euforia, novo, técnico, Flamengo

1107 visitas - Fonte: globoesporte


VEJA: Alvo de Flamengo e São Paulo, Soteldo negocia com novo clube para 2022

CONFIRA: Ferreira está na pauta do Flamengo para substituir Michael

E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo