Em votação, Michael, do Flamengo, concorre a prêmio de gol mais bonito do Brasileiro

7/12/2021 17:32

Em votação, Michael, do Flamengo, concorre a prêmio de gol mais bonito do Brasileiro

Vencedor será definido nesta terça-feira

Em votação, Michael, do Flamengo, concorre a prêmio de gol mais bonito do Brasileiro
Destaque do Flamengo no Campeonato Brasileiro, Michael está na final da votação pelo prêmio de gol mais bonito da competição, que termina às 20h desta terça-feira (7). O concorrente pelo troféu é Mikael, do Sport, que estava em vantagem com 56% dos votos na última parcial divulgada.



O golaço que levou Michael até a decisão foi marcado contra a Chapecoense, dia 11 de julho, no Maracanã. Na ocasião, ele driblou quatro marcadores e o goleiro dentro da área antes de balançar a rede. Já Mikael fez seu mais belo gol contra o Atlético-GO, ao dominar no peito e emendar com um voleio.





Em votação popular, Michael eliminou dois concorrentes: o companheiro de Flamengo Andreas Pereira e o argentino Benítez, do São Paulo. Já Mikael levou a melhor sobre Roger Guedes, do Corinthians, e Hulk, do Atlético-MG.

5203 visitas - Fonte: O dia


VEJA TAMBÉM
- A NAÇÃO É DIFERENTE! Flamengo quebra o recorde de público do Brasileirão 2026
- Vai pra Copa? Paquetá fala sobre possível convocação para o Mundial
- Flamengo vence e inicia sua retomada no Brasileirão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade