18/12/2021 11:57

Diretor do Flamengo detalha como será conversa com Jorge Jesus na Europa e admite: Gostaríamos muito que ele estivesse conosco de novo

Diretor do Flamengo detalha como será conversa com Jorge Jesus na Europa e admite: Gostaríamos muito que ele estivesse conosco de novo

Jorge Jesus durante jogo entre Benfica e Famalicão, pelo Português EFE/EPA/HUGO DELGADO

Antes da viagem à Europa para se reunir com vários treinadores, o diretor-executivo do Flamengo, Bruno Spindel, admitiu que ele e o vice de futebol Marcos Braz já têm conversa marcada com Jorge Jesus, do Benfica.



Em conversa com jornalistas no aeroporto do Rio de Janeiro, Spindel exaltou o Mister e admitiu que gostaria de ver o multicampeão retornar à Gávea.


LEIA TAMBÉM: Ceni indica, São Paulo coloca preço de 7 milhões de euros por reserva do Flamengo e Nação se revolta na web


"A ideia é essa (conversar com Jorge Jesus), como o presidente (Rodolfo Landim) e o Marcos (Braz) falaram. Ele tem uma história linda aqui no Flamengo, tem amizade comigo, com o Marcos, com o presidente, com muita gente aqui do Flamengo. A equipe técnica dele também", afirmou.

"Foi um trabalho que deu muito certo. É uma pessoa fantástica e um treinador fora e série. É mais do que justo com ele, com o clube e com o torcedor do Flamengo a gente falar com o Mister, entender as possibilidades e os planos", seguiu.

"É claro que a gente gostaria muito que ele estivesse conosco de novo no Flamengo para fazer mais história", complementou.

Questionado se Jesus é considerado a prioridade da diretoria na Gávea, Spindel ressaltou que sabe as dificuldades de tirar o técnico do Benfica no meio da temporada, principalmente depois que o clube português se classificou para as oitavas da Champions League.

"Acho que sim (é a 1ª escolha). Não vou dizer 'prioridade', mas é uma conversa que a gente tem que ter. Gostaríamos muito que ele estivesse aqui de novo conosco, mas a gente sabe que é muito difícil", observou.



"Ele tem contrato com o Benfica, e é uma janela complicada para (contratar) treinadores europeus. A temporada europeia termina no meio da nossa temporada. Então, é sempre mais difícil você contratar nessa janela (de janeiro)", finalizou.

Além de Jorge Jesus, outros três técnicos portugueses estão na pauta do Fla: Carlos Carvalhal, Paulo Fonseca e Paulo Sousa.

Diretor, Flamengo, detalha, conversa, Jorge Jesus, Europa

558 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Goiás?
- Flamengo x Goiás: horário, local, escalações e transmissão
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (19/05)

VEJA: Flamengo estaria de olho na contratação de destaque do Internacional, diz jornalista

CONFIRA: Jorge Jesus quer levar Gabigol, do Flamengo, para o Fenerbahçe, clube turco com o qual negocia















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Cara. Vou bater a real! Mr não vêm, e o Bráz e Spindel vão consultar o JJ sobre os treinadores que querem contratar o treinador português que na lista do Flamengo e grande. "Consulta sobre um profissional com JJ"

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Goiás

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 0
Univ. Católica