13/1/2022 17:10
Tite elogia Gabigol por volta ao Fla em forma e antes das férias: "Mostra maturidade"
Atacante rubro-negro antecipou as férias de olho na seleção brasileira
O técnico Tite anunciou, nesta quinta-feira (13), os jogadores convocados para os jogos contra Equador e Paraguai pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo. Dentre eles, está Gabigol, do Flamengo.
LEIA TAMBÉM: Sou cria do Mengão: Goleiro César se despede do Flamengo, no Instagram, após 12 anos
O atacante antecipou sua reapresentação e está treinando desde o dia 4 de janeiro no Ninho do Urubu, antes do dia 10, data prevista para que o jogador voltasse das férias.
Durante entrevista coletiva, Tite e seu auxiliar, César Sampaio, elogiaram a postura do camisa 9 do Flamengo e reconheceram seu esforço para estar na seleção na disputa da Copa do Mundo do Catar.
"
O comportamento reafirmando as informações do acompanhamento mostra o comportamento. Mais do que falar é se comportar, atitude. Volta com condição de peso, gordura, massa muscular, mostra que houve cuidado. Mostra maturidade. Associado ao performado'', disse o treinador.
''
Atleta que consegue identificar os espaços. Goleador nato, tem no seu DNA isso. Com o acréscimo conosco de participações sem bola importantes. Esperamos que possa fazer o que o trouxe até aqui. O comportamento dele é que as férias não foram como outras. Está mirando o Mundial como nós'', completou o auxiliar.
Os próximos compromissos do Brasil serão nos dias 27 de janeiro, em Quito, contra o Equador e no ida 1 de fevereiro diante do Paraguai, em Belo Horizonte, pelas 15ª e 16ª rodadas das Eliminatórias.
Flamengo, Tite, Gabigol, Treino, Seleção, Mengão
1659 visitas - Fonte: ESPN
VEJA TAMBÉM
- Dorival diz quando reforços poderão estrear e é sincero sobre chance de alcançar Palmeiras na liderança
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Flamengo e Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro
- Dorival Júnior vibra com goleada e destaca força na bola parada: "Reflexo de treinamento"
VEJA: Flamengo é multado em R 17 mil pelo STJD por objeto arremessado no campo e atraso contra o Atlético-MG
CONFIRA: Jorge Jesus, Lazio e Catar tentam tirar titular do Flamengo de Dorival Júnior; jogador se posiciona nos bastidores
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -