27/1/2022 15:16
Governo do DF decide que Fla-Flu terá portões fechados no Mané Garrincha
Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha decretou que o clássico entre Flamengo e Fluminense, no dia 6 de fevereiro, acontecerá com os portões fechados no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). O motivo da decisão é a alta de casos de covid-19 na região e baixa quantidade de leitos de UTI. A informação inicial foi dada pelo "Metrópoles" e confirmada pelo UOL Esporte.
LEIA TAMBÉM: Michael assina com o Al Hilal e não joga mais pelo Flamengo
Com esta opção, a final da Supercopa do Brasil, entre Atlético-MG e Flamengo, marcada para o dia 20 de fevereiro, também tem a possibilidade de ocorrer com portões fechados, embora isso ainda não tenha sido decidido oficialmente.
Até então, as partidas no Distrito Federal estavam ocorrendo com a presença de público. Ontem (26), inclusive, no clássico regional entre Brasiliense e Gama, uma pancadaria entre as torcidas ocorreu na arquibancada do Mané Garrincha.
O Rubro-Negro — que é o mandante — havia optado em mudar o clássico para a Capital Federal em função do Maracanã (RJ) estar passando por um processo de troca do gramado,
A diretoria do clube da Gávea ainda não se manifestou se, diante da decisão do governo do Distrito Federal, irá mudar o clássico de local.
Flamengo, Governo, Fla-Flu, Mané Garrincha, Mengão
963 visitas - Fonte: UOL Esporte
VEJA TAMBÉM
- RELACIONADOS: David Luiz é relacionado pelo técnico Paulo Sousa no Flamengo para enfrentar o Goiás
- Com volta importante, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Goiás
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (20/05)
VEJA: Flamengo estaria de olho na contratação de destaque do Internacional, diz jornalista
CONFIRA: Jorge Jesus quer levar Gabigol, do Flamengo, para o Fenerbahçe, clube turco com o qual negocia
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -